Comportamento e Relacionamento

Ele viralizou com depoimento emocionante sobre como conheceu sua namorada trans

“O verdadeiro amor está entre os excluídos da sociedade”, comentou o segurança

namorada trans

Victor Zumbi é um segurança que decidiu publicar seu depoimento sobre como conheceu Lua, sua namorada que é uma mulher trans, e acabou emocionando muita gente. Para ele, “o verdadeiro amor está entre os excluídos da sociedade”.

O segurança carioca conta que conheceu Lua no trabalho. “O que um segurança de boate/puteiro veria numa mulher trans dançarina da vida?”, inicia. “E é justamente aí que está a resposta. O verdadeiro amor está entre os excluídos da sociedade, os que ninguém dá nada. Um homem cis preto e uma mulher trans preta. Quem diria? Tantos procuram o amor afrocentrado, mas procuram da maneira errada, querem achar sem procurar e procurar é sentir, conviver”.

“As pessoas procuram perfeição num mundo infernal onde ninguém se entende. Perfeito é a projeção de nós mesmos que temos dos outros. Muita gente não ama ninguém, ama a si próprio”, escreve Victor em seu depoimento com mais de dois mil compartilhamentos.

“Dizem que sou problemático, falastrão, picareta, mau-caráter, hipersexualizado, só ando com quem não presta. Ainda bem que eu ando com essas pessoas pois elas me ensinam a amar de verdade, amar os defeitos. Coisa que as pessoas só pregam na teoria. Nessas minhas andanças pelo centro do Rio pude provar o verdadeiro amor dos contos românticos, o amor dos ditos imprestáveis pela sociedade, o amor da mulher da vida e do malandro. O amor de Romeu e Julieta é o amor de dois proscritos da sociedade”, continua.

“Todo mundo romantiza, mas ninguém tem coragem de viver. As pessoas querem pessoas normais num mundo anormal. Eu estou sentindo o verdadeiro amor que não sentia há tempos. Lua foi uma mulher que me fez resegnificar o sentimento do amor.

Ela tem me feito muito bem, tem me feito repensar muita coisa, tem cuidado de mim e eu dela, tem me ajudado a refletir temas complexos pois é formada em ciências sociais. Ela é filha de Iemanjá e eu filho de Ogum”, finaliza.

Curtiu esta história de amor? Você também vai adorar:

Ela sonhou que encontrava o amor da sua vida em Los Angeles e decidiu ir em busca dele

Ela se casou com o homem que recebeu o coração do ex-marido

Conheça a história da Miss Argentina e Miss Porto Rico: eram amigas e se apaixonaram

Tags

Últimas Notícias


LEIA TAMBÉM