Comportamento e Relacionamento

“Não, você não”: jovem é salva de assalto graças a alguns biscoitos

Em um vídeo, que se tornou viral, a jovem revelou como foi salva de assalto

salva de assalto
TIKTOK

Uma jovem viralizou ao contar sua história sobre como foi salva de assalto graças a alguns biscoitos. Ela conta que estava viajando em um transporte público e levava um pacote com quatro biscoitos e decidiu compartir com um jovem que estava com um saco de pão na mão.

ANÚNCIO

“Tinha comprado biscoito amanteigado, entrei no ônibus e no caminho entraram uns 3 ou 4 caras. Tinha muita gente, eu estava de pé e não conseguia comer. Eu estava com muita fome, então eu disse ‘vou comer meus biscoitos agora mesmo’. Foi então que um homem olhou para mim e eu disse ‘você quer um?’, o homem me respondeu ‘não, muito obrigado ‘, tem certeza de que não quer?”, disse.

Ele então disse que sim. Alguns minutos depois, ela descobriu que ele era o assaltante no ônibus. Os 3 homens que entraram começaram a pedir os celulares dos passageiros. “Eu não sabia o que fazer, se dava meu telefone ou meu iPod, tirava 50 pesos e dava. Peguei os 50 pesos e dei meu ipod para o homem, quando ele disse ‘não, você não, obrigado pelo biscoito amanteigado. Foi assim que me salvei de ser assaltada’”, explicou.

Recomendados

Curtiu esta história inspiradora? Você também vai amar:

[Vídeo] Idosa que comemorava aniversario sozinha foi surpreendida por garçons e clientes

Aos 84 anos, ele aprendeu a fazer maquiagem para realizar o sonho de sua neta

Ele viralizou com depoimento emocionante sobre como conheceu sua namorada trans

· · ·

Siga e compartilhe

Você gostou deste conteúdo? Então siga a NOVA MULHER nas redes sociais para acompanhar mais novidades e ter acesso a publicações exclusivas: estamos no Twitter, no Instagram e no Facebook.

Aproveite e compartilhe os nossos textos. Seu apoio ajuda a manter este site 100% gratuito. Cada contribuição é muito valiosa para o trabalho da nossa equipe de redatores e jornalistas.

Tags

Últimas Notícias