Notícias

M&M’s retira mascotes “lésbica” e “gorda” após ataque da direita norte-americana

A M&M’s mudou a aparência de seus mascotes para torná-los mais contemporâneos, mas a mudança gerou polêmica com a ultradireita dos Estados Unidos

Reprodução/Divulgação/M&M's
Reprodução/Divulgação/M&M's

A M&M’s anunciou que afastará temporariamente seus famosos mascotes. A decisão ocorre após a mudança na aparência dos bonecos. A marca decidiu dar um toque mais contemporâneos para eles, mas isso gerou uma polemica entra a ultradireita norte-americana.

ANÚNCIO

Tucker Carlson, da Fox News, um dos nomes mais conhecidos do conservadorismo, atacou a mudança dizendo que se tratava de uma “guerra cultural” por supostamente os bonecos apresentarem uma personagem lésbica e uma personagem gorda.

A Mars Inc., marca que produz o chocolate, afirmou em comunicado que afastaria os mascotes após as polemicas. “Não tínhamos certeza se alguém notaria. E definitivamente não achamos que isso quebraria a internet. Mas agora entendemos: até mesmo sapatos de um doce podem ser polarizados. Era a última coisa que a M&M’s queria, já que nosso objetivo é unir as pessoas”, diz o comunicado.

Recomendados

“Portanto, decidimos fazer uma pausa indefinida nos mascotes. Em seu lugar, temos o orgulho de apresentar uma porta-voz com a qual os Estados Unidos concordam: a amada Maya Rudolph. Estamos confiantes de que Rudolph defenderá o poder da diversão para criar um mundo onde todos se sintam pertencentes”, finalizou a empresa.

+ Notícias

Ela comprou roupas na Shein e recebeu uma mensagem misteriosa

“Não, você não”: jovem é salva de assalto graças a alguns biscoitos

[Vídeo] Idosa que comemorava aniversario sozinha foi surpreendida por garçons e clientes

· · ·

Siga e compartilhe

Você gostou deste conteúdo? Então siga a NOVA MULHER nas redes sociais para acompanhar mais novidades e ter acesso a publicações exclusivas: estamos no Twitter, no Instagram e no Facebook.

Aproveite e compartilhe os nossos textos. Seu apoio ajuda a manter este site 100% gratuito. Cada contribuição é muito valiosa para o trabalho da nossa equipe de redatores e jornalistas.

Tags

Últimas Notícias