Notícias

Jornalista agride jovem durante transmissão ao vivo

Maira Hashmi, jornalista paquistanesa, causou alvoroço após uma ação violenta durante transmissão ao vivo

Uma jornalista paquistanesa deixou todos chocados após dar um tapa em um jovem durante uma transmissão ao vivo. As imagens foram divulgadas por ela mesma que estava entrevistando um grupo de pessoas quando o jovem chegou e levou um tapa.

Diante da polêmica nas redes sociais, a jornalista esclareceu o real motivo pelo qual decidiu realizar essa ação, mencionando um suposto “assédio”, informou o jornal Caracol. Hashmi foi enfático ao apontar que " esse cara estava assediando uma família durante a entrevista “, embora não tenha dado mais detalhes.

Alguns internautas criticaram a postura da jornalista afirmando que ela deveria ter acionado as autoridades. Outros elogiaram. Por fim, a jornalista anunciou que já havia tido uma reaproximação com o jovem, instância em que lhe deu uma espécie de advertência: “Expliquei-lhe com amor que ele não deveria fazer isso”, acrescentou.

Recomendados

NOTÍCIAS

Xuxa afirma que homens veganos têm ereções mais fortes e são mais viris

Piercing no nariz usado por Kim Kardashian gera acusação de apropriação cultural

Titi Müller revela que ex-marido está ausente na criação do filho: ‘Exaustão’

⋅ ⋅ ⋅

Siga e compartilhe

Você gostou deste conteúdo? Então siga a NOVA MULHER nas redes sociais para acompanhar mais novidades e ter acesso a publicações exclusivas: estamos no Twitter, no Instagram e no Facebook.

Aproveite e compartilhe os nossos textos através das redes sociais e dos aplicativos de mensagem. O seu apoio ajuda a manter este site 100% gratuito. Cada contribuição é muito valiosa para o trabalho da nossa equipe de redatores e jornalistas.

Tags

Últimas Notícias


LEIA TAMBÉM