Notícias

Trisal de Londrina dá a luz um menino e deseja colocar o nome dos três pais na certidão

Maria Carolina Rizola foi quem deu à luz um menino. Ela vive um relacionamento com Douglas Queiroz e Klayse Marques e deseja o nome de todos na certidão da criança

Maria Carolina Rizola, Douglas Queiroz e Klayse Marques ficaram conhecidos como o trisal de Londrina nas redes sociais. No último domingo, eles também ficaram conhecidos oficialmente como pais. Isso porque Maria deu a luz a uma menino, no Hospital São Francisco.

O menino se chama Henrique e o desejo dos pais é que ele tenha o sobrenome dos três. Eles já entraram com uma ação judicial e aguardam a decisão.  O objetivo é que Klayse seja incluída na certidão de nascimento como mãe afetiva.

“Sobre me sentir amada… Nos últimos meses, o sentimento de amor e abandono percorreram minha mente e em vários momentos eu me senti perdida, sem as referências que eu tinha tido até então em toda a minha vida. A verdade é que quanto mais o Henrique crescia dentro do mim e quanto mais eu sentia seus movimentos, tinha a certeza de que podemos construir o amor com respeito, paz e da forma mais bela que existe”, escreveu Carolina na legenda de uma publicação feita no perfil do trisal, que tem mais de 36 mil seguidores.

Recomendados

“Para mim essas fotos representam o maior amor, o amor mais puro, mais sincero… É indescritível o amor que eu senti nesse momento, e a força que esse amor me deu! Me senti uma guerreira, capaz de qualquer coisa para lutar pela minha família! Vocês são a minha família, meu amor maior”, continua.

Klayse também se pronunciou sobre o nascimento do filho e revelou que o trabalho de parto durou quase 22h. “Chegamos ao hospital 7h da manhã de ontem (sábado), e o primeiro comprido para induzir o parto foi colocado às 10h da manhã. A partir disso começamos… de quatro em quatro horas. A espera é angustiante, a ansiedade também. Foi um dia longo. E quando deu 1h40 (de domingo) a bolsa rompeu… até então eu não tinha dimensão do que iria acontecer”.

NOTÍCIAS

Xuxa afirma que homens veganos têm ereções mais fortes e são mais viris

Piercing no nariz usado por Kim Kardashian gera acusação de apropriação cultural

Titi Müller revela que ex-marido está ausente na criação do filho: ‘Exaustão’

⋅ ⋅ ⋅

Siga e compartilhe

Você gostou deste conteúdo? Então siga a NOVA MULHER nas redes sociais para acompanhar mais novidades e ter acesso a publicações exclusivas: estamos no Twitter, no Instagram e no Facebook.

Aproveite e compartilhe os nossos textos através das redes sociais e dos aplicativos de mensagem. O seu apoio ajuda a manter este site 100% gratuito. Cada contribuição é muito valiosa para o trabalho da nossa equipe de redatores e jornalistas.

Tags

Últimas Notícias


LEIA TAMBÉM