Notícias

Mulher que viajava pelo Brasil de motorhome é encontrada morta

Ela tinha um canal no Youtube onde compartilhava sua trajetória viajando pelo Brasil

Ivani D’Agostini Costa, de 57 anos, criadora do canal no Yotutube “Motorhome Sabiá” foi encontrada morta no bairro Warnow Alto, em Indaial, no Vale do Itajaí (SC).

Segundo informou o G1, ao ser encontrada pelos bombeiros foi identificado que ela sofreu uma queda e estava com um ferimento na cabeça. Contudo, ainda não se sabe como Ivani caiu.

A Polícia Civil aguarda o laudo de autópsia para dar continuidade às investigações, mas o delegado Romildo Parno informou que não há indícios de crime até o momento.

O corpo da viajante foi encontrado próximo da Igreja Nossa Senhora do Perpétuo Socorro. Ela já estava sem vida quando os socorristas chegaram.

Ivani tinha um canal no Youtube, em parceria com o seu marido, e os dois compartilhavam as viagens que faziam pelo país. Na segunda-feira (6), o marido divulgou um vídeo no qual confirmou a morte da companheira.

NOTÍCIAS

O discurso poderoso de uma menina de 10 anos pedindo fim do feminicídio: “viver com medo não é viver”

Deborah Secco revela que sua primeira relação com uma mulher permitiu quebrar barreiras

Menina de 4 anos é baleada enquanto comprava pipoca no Rio de Janeiro

⋅ ⋅ ⋅

Siga e compartilhe

Você gostou deste conteúdo? Então siga a NOVA MULHER nas redes sociais para acompanhar mais novidades e ter acesso a publicações exclusivas: estamos no Twitter, no Instagram e no Facebook.

Aproveite e compartilhe os nossos textos através das redes sociais e dos aplicativos de mensagem. O seu apoio ajuda a manter este site 100% gratuito. Cada contribuição é muito valiosa para o trabalho da nossa equipe de redatores e jornalistas.

Tags

Últimas Notícias


LEIA TAMBÉM