Notícias

Menina de 4 anos é baleada enquanto comprava pipoca no Rio de Janeiro

O tiro acertou a menina, de apenas 4 anos, na cabeça e ela passou por uma cirurgia na madrugada desta quinta-feira (2)

Alice Rocha, 4 anos, comprava pipoca após sair da escola, na Rua André Rocha, na Taquara, zona Oeste do Rio de Janeiro, quando foi atingida por um tiro que acertou sua cabeça. Ela foi levada ao hospital e passou por uma cirurgia na madrugada desta quinta-feira (2), mas se encontra, segundo o Brasil de Fato, em estado grave.

De acordo com informações da Polícia Civil, o tiroteio ocorreu após uma operação da Delegacia de Repressão às Ações Criminosas Organizadas e Inquéritos Especiais (Draco). Os agentes chegaram no local para verificar uma denúncia de extorsão e foram atacados por criminosos, o que iniciou um confronto.

Ainda segundo informou o Brasil de Fato, a família da menina causa os policiais por não prestar socorro à vítima e pedir para comerciantes da região apagarem imagens das câmeras de segurança.

“Muita ruindade, muita maldade o que fizeram com a minha neta. No momento, a gente só tá pedindo oração por ela. Quero justiça, isso não pode ficar impune, seja milícia, polícia, bandido, seja o que for. Vai ter que pagar por isso, tem muita criança inocente pagando por uma guerra que não é nossa”, lamentou Gloria Ferreira, avó da vítima, em entrevista à Band Rio.

NOTÍCIAS

Candidata à presidência do Partido Comunista quer reduzir jornada de trabalho para 30 horas

Aversão a Bolsonaro é dominante entre mulheres pobres e ricas, aponta Datafolha

Elize Matsunaga deixa a prisão após receber liberdade condicional da Justiça de SP

⋅ ⋅ ⋅

Siga e compartilhe

Você gostou deste conteúdo? Então siga a NOVA MULHER nas redes sociais para acompanhar mais novidades e ter acesso a publicações exclusivas: estamos no Twitter, no Instagram e no Facebook.

Aproveite e compartilhe os nossos textos através das redes sociais e dos aplicativos de mensagem. O seu apoio ajuda a manter este site 100% gratuito. Cada contribuição é muito valiosa para o trabalho da nossa equipe de redatores e jornalistas.

Tags

Últimas Notícias


LEIA TAMBÉM