Notícias

Aversão a Bolsonaro é dominante entre mulheres pobres e ricas, aponta Datafolha

Ainda segunda o Datafolha, Lula enfrenta maior aversão entre homens ricos

A pesquisa do Datafolha, divulgada na última terça-feira (31), aponta que aversão contra Bolsonaro é maior entre mulheres ricas e pobres. Já Lula conta com maior aversão entre homens ricos.

A aversão contra Bolsonaro “diminui entre homens e mulheres à medida que é maior a renda, mas o presidente sofre maior resistência entre o eleitorado feminino de todas as classes sociais”, explica a publicação.

Em relação a intenção de voto geral, Lula aparece com 48% das intenções de votos e Bolsonaro com 27%.

Recomendados

Em intenção de voto das mulheres, Lula tem 49% das intenções. Já o atual presidente 23%. As mulheres representam 53% da amostra do levantamento, enquanto homens representam 47%.

“A diferença entre os gêneros chega a 15 pontos percentuais entre os que têm renda superior a cinco salários e votam no presidente no primeiro turno: 44% dos homens, ante 29% das mulheres”, diz a Folha. “A distância é menor dentro da parcela de até dois salários, com empate técnico: 21% (homens) e 20% (mulheres)”, acrescenta o jornal.

NOTÍCIAS

Elize Matsunaga deixa a prisão após receber liberdade condicional da Justiça de SP

Vereadora recebe vídeo de homem ejaculando em sua foto

Barbie lançará sua primeira boneca trans inspirada na atriz Laverne Cox

⋅ ⋅ ⋅

Siga e compartilhe

Você gostou deste conteúdo? Então siga a NOVA MULHER nas redes sociais para acompanhar mais novidades e ter acesso a publicações exclusivas: estamos no Twitter, no Instagram e no Facebook.

Aproveite e compartilhe os nossos textos através das redes sociais e dos aplicativos de mensagem. O seu apoio ajuda a manter este site 100% gratuito. Cada contribuição é muito valiosa para o trabalho da nossa equipe de redatores e jornalistas.

Tags

Últimas Notícias


LEIA TAMBÉM