Notícias

Candidata à presidência do Partido Comunista quer reduzir jornada de trabalho para 30 horas

Para a candidata do PCB, uma nova jornada de trabalho seria possível sem a redução do salário

(crédito: Minervino Júnior/CB/DA.PRESS)

Sofia Manzano, candidata à presidência do Partido Comunista (PCB), revelou em sabatina ao jornal Correio Brasiliense, que uma das propostas do partido para a recuperação de emprego do país é a redução da jornada de trabalho para 30 horas sem que haja um impacto negativo no salário.

ANÚNCIO

Ela explicou que a proposta, além de gerar emprego, permite melhorar a qualidade de vidas das trabalhadoras e trabalhadores.

Sofia comentou que o projeto do partido está ancorado em pontos emergenciais que mudaram a estrutura do Brasil.

Recomendados

“Temos um programa com oito pontos emergenciais para o desenvolvimento e renda da classe trabalhadora que envolvem obras públicas, saneamento, moradia e infraestrutura. Uma reforma agrária urgente e necessária, não é só para mudar a estrutura de produção de alimentos e preservação do meio ambiente, mas para as lavouras familiares que geram emprego. A pequena propriedade ocupa muita gente na produção alimentar no campo”, disse a economista.

Confira a entrevista completa:

NOTÍCIAS

Aversão a Bolsonaro é dominante entre mulheres pobres e ricas, aponta Datafolha

Elize Matsunaga deixa a prisão após receber liberdade condicional da Justiça de SP

Vereadora recebe vídeo de homem ejaculando em sua foto

⋅ ⋅ ⋅

Siga e compartilhe

Você gostou deste conteúdo? Então siga a NOVA MULHER nas redes sociais para acompanhar mais novidades e ter acesso a publicações exclusivas: estamos no Twitter, no Instagram e no Facebook.

Aproveite e compartilhe os nossos textos através das redes sociais e dos aplicativos de mensagem. O seu apoio ajuda a manter este site 100% gratuito. Cada contribuição é muito valiosa para o trabalho da nossa equipe de redatores e jornalistas.

Tags

Últimas Notícias