Notícias

Deborah Secco revela que sua primeira relação com uma mulher permitiu quebrar barreiras

A atriz Deborah Secco ainda revelou que já namorou uma mulher famosa

Bissexual, a atriz Deborah Secco, de 42 anos, falou abertamente sobre primeira experiência se relacionando com uma mulher. Ela ressaltou que foi um momento de quebrar barreiras internas.

“Se eu falar que não quebrei nenhuma barreira dentro de mim, é mentira. Você escuta a vida inteira que tem que se casar com homem. É conduzida para isso. Mas foi fácil de quebrar, porque não tem certo ou errado em gostar, em se apaixonar. Se me fez bem e não fez mal a ninguém, faz sentido para mim”, argumentou Secco em entrevista à Patrícia Kogut.

“Mas a sociedade cria em você uma minibarreira. Pensei: ‘Meu Deus, e agora?’. Mas demorou três segundos. Sou livre, bem resolvida e nunca tive preconceito. Quando aconteceu comigo, tive os primeiros segundos entendendo, indo contra o que foi ensinado. Pensei: ‘Nossa, que ridículo, vou rir disso e seguir adiante’. Prefiro evitar falar em datas para não expor. A primeira pessoa com quem fiquei talvez não fosse conhecida, mas pode ser que pessoas próximas saibam”, completou.

Recomendados

Deborah também ressaltou que já se relacionou com diversas mulheres, mas que só teve algo mais sério com uma.

“Essa relação, que para mim foi um namoro, não sei para a outra pessoa, foi a única que tive com mulher, mas não o único envolvimento. Com as outras não criei uma história, não namorei. Tive apenas encontros. Eu acho que as pessoas são diferentes, independentemente do sexo. Já estive com homens muito mais parecidos com mulheres do que com muitos outros homens. O que importa são as experiências, as personalidades”, declarou ela à colunista.

NOTÍCIAS

Menina de 4 anos é baleada enquanto comprava pipoca no Rio de Janeiro

Candidata à presidência do Partido Comunista quer reduzir jornada de trabalho para 30 horas

Aversão a Bolsonaro é dominante entre mulheres pobres e ricas, aponta Datafolha

⋅ ⋅ ⋅

Siga e compartilhe

Você gostou deste conteúdo? Então siga a NOVA MULHER nas redes sociais para acompanhar mais novidades e ter acesso a publicações exclusivas: estamos no Twitter, no Instagram e no Facebook.

Aproveite e compartilhe os nossos textos através das redes sociais e dos aplicativos de mensagem. O seu apoio ajuda a manter este site 100% gratuito. Cada contribuição é muito valiosa para o trabalho da nossa equipe de redatores e jornalistas.

Tags

Últimas Notícias


LEIA TAMBÉM