Notícias

Alerta de segurança! Mulheres denunciam tentativas de serem dopadas em carros de aplicativos

Mulheres estão relatando nas redes que produtos químicos estão sendo usados em carros de aplicativos para dopá-las

Desde o ano passado, crescem os relatos de tentativas de dopar mulheres que usam carros de aplicativos. Nos últimos dias, a fotógrafa Bruna Custódia usou suas redes sociais para alertar mais mulheres. Ela relatou que um motorista de aplicativo tentou a dopar com o uso de produtos químicos.

“Ele andou mais ou menos 2 km, quando chegou perto da rua Domingo de Morais. Quando parou no farol, ele olhou para trás e fechou o vidro dele. Eu comecei a sentir o cheiro forte, cada vez mais forte. Mas tudo aconteceu muito rápido. Aí eu comecei a ficar tonta”, contou Bruna ao G1 São Paulo.

A fotógrafa revelou que solicitou um carro por meio do 99 após sair do trabalho as 20h30, na Vila Mariana, zona sul de SP. “Coloquei a cabeça pra fora pra sentir o ar e pra ver se não estava vindo de fora o cheiro, porque tinha um caminhão [perto]. Mas eu voltei a cabeça pra dentro e o cheiro vinha claramente de dentro. Aí o farol abriu, ele andou, e eu comecei a ficar mais zonza e com a visão turva. Parecia que o carro estava cheio de pó branco, mas era minha visão”, disse G1.

Recomendados

Bruna revelou, em seu Instagram, que após sentir o forte cheiro decidiu sair do carro. “Quando percebi que o cheiro estava aumentando, minha visão foi ficando turva, a cabeça zonza e fui e tremendo. Nisso dei um salve na Eloisa [amiga] e pedi para ele parar o carro (estava próximo da Sena Madureira0. Ele parou, mas ficou perguntando o que estava acontecendo (claramente ele estava mentindo). Eu saí do carro, fiz uma foto e me afastei, porque tive bastante medo”, escreveu.

Em nota, a 99 lamentou o ocorrido. “Assim que tomamos conhecimento, bloqueamos o motorista e mobilizamos uma equipe que está em contato com a Bruna para acolhimento e suporte necessários”, diz a nota divulgada.

NOTÍCIAS

Virgindade é um mito! A ciência sabe disso há mais de 100 anos e por este motivo você não

Projeto de Lei prevê prisão para quem retirar camisinha sem consentimento

Espanha pode se tornar o primeiro país na Europa a oferecer licença menstrual

⋅ ⋅ ⋅

Siga e compartilhe

Você gostou deste conteúdo? Então siga a NOVA MULHER nas redes sociais para acompanhar mais novidades e ter acesso a publicações exclusivas: estamos no Twitter, no Instagram e no Facebook.

Aproveite e compartilhe os nossos textos através das redes sociais e dos aplicativos de mensagem. O seu apoio ajuda a manter este site 100% gratuito. Cada contribuição é muito valiosa para o trabalho da nossa equipe de redatores e jornalistas.

Tags

Últimas Notícias


LEIA TAMBÉM