Notícias

Mulher leva o noivo vendado para uma montanha e tenta matá-lo porque “não queria se casar”

A mulher teria realizado uma “surpresa” e acabou tentando matá-lo

Uma mulher, identificada como Viyyapu Pushpa, foi acusada de tentar cortar a garganta do namorado. O caso ocorreu em 18 de abril, em Andhra Pradesh, na Índia.

Os dois estavam namorando por conta de um acordo realizado por suas famílias, mas ela não desejava se casar. O casamento estava agendado para o dia 29 de maio, segundo o The Sun.

O casal jantou na casa do noivo, Addepallu Ram Naidu. Após o evento, a mulher afirmou que queria apresentá-lo para alguns amigos. Eles subiram uma montanha e assim que chegaram no topo ela vendou ele com a desculpa de que queria surpreendê-lo.

Após venda-lo, ela enfiou uma faca em sua garganta, tentando matá-lo. O noivo acabou gravemente ferido, mas acabou sendo socorrido por algumas pessoas que passavam no local.

Addepallu Ram Naidu acabou sobrevivendo e revelou para a mídia que a mulher lhe disse naquele momento que não queria se casar. Por razões óbvias, o casamento foi cancelado.

Sunil Kumar, um policial de Andhra Pradesh, Pushpa, afirmou que “de acordo com sua declaração, ela não queria se casar com este homem ou qualquer outra pessoa”.

Ele ainda acrescentou ainda que a mulher nunca foi pressionada a casar, mas que o seu erro foi não ter dito à família que não concordava.

NOTÍCIAS

Kim Kardashian admite que usou Photoshop para editar o rosto da sobrinha e revela os motivos

“Acima da orelha estava cheia de ovos”: menina ficou seis meses com piolhos até o pescoço

Mãe é presa após colocar a filha de dois anos à venda no Facebook

⋅ ⋅ ⋅

Siga e compartilhe

Você gostou deste conteúdo? Então siga a NOVA MULHER nas redes sociais para acompanhar mais novidades e ter acesso a publicações exclusivas: estamos no Twitter, no Instagram e no Facebook.

Aproveite e compartilhe os nossos textos através das redes sociais e dos aplicativos de mensagem. O seu apoio ajuda a manter este site 100% gratuito. Cada contribuição é muito valiosa para o trabalho da nossa equipe de redatores e jornalistas.

Tags

Últimas Notícias


LEIA TAMBÉM