Notícias

“Acima da orelha estava cheia de ovos”: menina ficou seis meses com piolhos até o pescoço

A cabeleireira responsável por remover os piolhos se tornou viral ao contar que não precisou cortar o cabelo da menina

TikTok/trashwashyy

Rachel Maroun, uma cabeleireira da Austrália, viralizou nas redes sociais ao contar a história de uma de suas clientes. Uma menina, de 12 anos, passou meses com piolhos e eles chegaram até o pescoço.

ANÚNCIO

Ela chegou a compartilhar alguns registros no TIKTOK e revelou que não precisou cortar o cabelo da menina para remover os piolhos.

Ela também comentou que sua cliente estava há seus meses o problema e foram necessários nove no total para removê-los definitivamente. Além disso, a menina tem uma deficiência, o que impediu que seus pais limpassem com precisão.

Recomendados

“Normalmente esse caso teria sido melhor resolvido raspando o cabelo, mas para uma menina de 12 anos que era basicamente uma Rapunzel morena, eles não queriam fazer isso”, disse a profissional ao jornal britânico Mirror.

Aviso: imagens fortes!

@trashywashyy glove free zone. #licetok ♬ original sound - Woogs

“Passei cerca de três horas em cada reunião ‘penteando’ o cabelo dela. Havia alguns lugares que eu não conseguia nem chegar perto durante o primeiro tratamento”, explicou.

Ela garantiu que " acima de sua orelha estava cheio de ovos e eles fizeram com que o cabelo ficasse preso em uma massa pegajosa”. “Nós levamos nosso tempo e apenas fomos com o que ela estava confortável, e fizemos isso.”

NOTÍCIAS

Mãe é presa após colocar a filha de dois anos à venda no Facebook

A morte “misteriosa” de uma jovem que gerou uma onda de protestos no México

Operadora de telemarketing revive recém-nascido que não conseguia respirar

⋅ ⋅ ⋅

Siga e compartilhe

Você gostou deste conteúdo? Então siga a NOVA MULHER nas redes sociais para acompanhar mais novidades e ter acesso a publicações exclusivas: estamos no Twitter, no Instagram e no Facebook.

Aproveite e compartilhe os nossos textos através das redes sociais e dos aplicativos de mensagem. O seu apoio ajuda a manter este site 100% gratuito. Cada contribuição é muito valiosa para o trabalho da nossa equipe de redatores e jornalistas.

Tags

Últimas Notícias