Notícias

Mãe é presa após colocar a filha de dois anos à venda no Facebook

Ao ser presa, a mãe garantiu que não tinha como sustentar a filha

Uma mãe, que viva na zona rural do Equador, colocou sua filha de dois anos à venda no Facebook. A venda da criança não se concretizou, pois a polícia identificou o crime e prendeu a mulher.

As autoridades identificaram a venda por meio de uma ligação que denunciou a venda. Os policiais, segundo o Mega Notícias, fizeram uma avaliação nas redes sociais da mulher e encontraram as provas.

Ángel Tandazo, diretor nacional da Polícia Especializada em Crianças e Adolescentes, explicou que mãe fez uma publicação no Facebook em que também deixou um contato no WhatsApp. A mulher pediu para a filha a quantia de 400 dólares.

Recomendados

“Depois de vários procedimentos desde as 4h30 mais ou menos do que se sabia, soube-se que o cidadão chegaria ao terminal terrestre do cantão para tentar oferecer a menor e vendê-la”, disse o policial.

O profissional assegurou ainda que nas imagens, que lhes chegaram com a denúncia, a mulher colocou também um número de contacto para que os interessados na criança entrassem em contato.

A mulher foi detida e será investigada pelo Ministério Público do Equador, enquanto a menina foi entregue à avó.

NOTÍCIAS

A morte “misteriosa” de uma jovem que gerou uma onda de protestos no México

Operadora de telemarketing revive recém-nascido que não conseguia respirar

Mulher é queimada com óleo após cobrar dinheiro do ex-companheiro

⋅ ⋅ ⋅

Siga e compartilhe

Você gostou deste conteúdo? Então siga a NOVA MULHER nas redes sociais para acompanhar mais novidades e ter acesso a publicações exclusivas: estamos no Twitter, no Instagram e no Facebook.

Aproveite e compartilhe os nossos textos através das redes sociais e dos aplicativos de mensagem. O seu apoio ajuda a manter este site 100% gratuito. Cada contribuição é muito valiosa para o trabalho da nossa equipe de redatores e jornalistas.

Tags

Últimas Notícias


LEIA TAMBÉM