Notícias

Mulher é queimada com óleo após cobrar dinheiro do ex-companheiro

Ela sofreu um brutal ataque do ex-companheiro em plena comemoração da Páscoa

Priscila Metz, de 25 anos, estava comemorando o feriado de Páscoa com sua família em Viale, na Argentina, quando foi vítima de agressão por parte do seu ex-companheiro. Ele jogou óleo fervendo em Priscila após ela cobrou a pensão alimentícia para o filho de cinco anos que têm em comum.

Segundo informou o Mega Notícia, o homem não fez o depósito, mas fez com que ela assinasse pessoalmente um recibo informando que havia recebido o dinheiro. “De repente, ele jogou óleo fervente nele e queimou seu rosto. Além disso, quando minha irmã caiu no chão, ele se aproveitou, quebrou os óculos dela e quebrou o celular dela”, contou Yanina, irmã da vítima.

“Foi mais um ato de violência e o pior de tudo é que meu sobrinho estava brincando no quintal”, detalhou a irmã. Priscila foi levada às pressas para o hospital e no local os médicos verificaram queimaduras de terceiro grau no rosto e que ela está atualmente com “apoio psicológico e está em acompanhamento permanente “.

NOTÍCIAS

Mulher é presa por anunciar a venda de seu rim no Facebook por 20 mil dólares

Trisal de Bragança Paulista (SP) comemora nascimento do primeiro filho

Daniela Mercury entrará com processo contra Eduardo Bolsonaro por vídeo fake

⋅ ⋅ ⋅

Siga e compartilhe

Você gostou deste conteúdo? Então siga a NOVA MULHER nas redes sociais para acompanhar mais novidades e ter acesso a publicações exclusivas: estamos no Twitter, no Instagram e no Facebook.

Aproveite e compartilhe os nossos textos através das redes sociais e dos aplicativos de mensagem. O seu apoio ajuda a manter este site 100% gratuito. Cada contribuição é muito valiosa para o trabalho da nossa equipe de redatores e jornalistas.

Tags

Últimas Notícias


LEIA TAMBÉM