Notícias

Mulher é presa por anunciar a venda de seu rim no Facebook por 20 mil dólares

As autoridades venezuelanas prenderam a mulher que desejava vender um dos seus rins após cidadãos de diversas cidades alertarem sobre o anúncio no Facebook

Uma mulher venezuelana, identificada como Marielys del Carmen Yedra, foi presa pelas autoridades de seu país após anunciar no Facebook a venda de um dos seus rins pelo valor de 20 mil dólares, o equivalente aproximadamente a R$93 mil.

As autoridades chegaram até ela após cidadãos de diversas cidades denunciarem o anúncio. O Corpo de Investigações Científicas, Penais e Criminais acionou sua equipe de TI e identificou o site para verificar as ofertas que tinha na plataforma.

Com isso, eles confirmaram também que ela guardava no celular as imagens das ofertas de venda que publicava no Marketplace do Facebook.

Recomendados

Após uma operação, em conjunto com a delegação do Cicpc Los Llanos, a vendedora foi capturada e transferida para um comando policial e colocada à ordem do Ministério Público.

NOTÍCIAS

Trisal de Bragança Paulista (SP) comemora nascimento do primeiro filho

Daniela Mercury entrará com processo contra Eduardo Bolsonaro por vídeo fake

Mãe dá remédio para filha de 3 anos parar de chorar e a mata

⋅ ⋅ ⋅

Siga e compartilhe

Você gostou deste conteúdo? Então siga a NOVA MULHER nas redes sociais para acompanhar mais novidades e ter acesso a publicações exclusivas: estamos no Twitter, no Instagram e no Facebook.

Aproveite e compartilhe os nossos textos através das redes sociais e dos aplicativos de mensagem. O seu apoio ajuda a manter este site 100% gratuito. Cada contribuição é muito valiosa para o trabalho da nossa equipe de redatores e jornalistas.

Tags

Últimas Notícias


LEIA TAMBÉM