Notícias

Mãe dá remédio para filha de 3 anos parar de chorar e a mata

Os policiais chegaram no local e encontraram a mãe em estado de embriaguez e o corpo de menina na sala

Yeraldy Daevely, 29 anos, teve a ideia de dar um comprimido de clonazepam para sua filha de 3 anos, que não parava de chorar, e acabou matando a criança.

A polícia chegou na casa da família, localizada em Ciudad Juárez, no México, e encontrou a mãe, em estado de embriaguez, e o corpo da menina na sala.

Segundo o El Universal, os agentes identificaram que a criança morreu asfixiada por aspiração brônquica de restos de sangue, em consequência da ingestão do remédio.

Recomendados

A Secretaria Municipal de Segurança Pública relatou que a mulher tinha ingerido o mesmo medicamento para sentir alívio pelo recente abandono do marido, segundo depoimento dela.

Após a investigação, ela foi considerada culpada do crime de homicídio qualificado.

Você também pode se interessar...

Testes de pílulas anticoncepcionais para homens atingem 99% de eficácia

Cientistas apresentaram excelentes resultados das pílulas anticoncepcionais para homens durante a reunião de primavera da American Chemical Society. De acordo com os pesquisadores, as pílulas apresentaram 99% eficácia em camundongos sem provocar efeitos colaterais.

Diante disso, os testes em humanos poderão iniciar até o final do ano. “Vários estudos mostram que os homens estão interessados em compartilhar a responsabilidade contraceptiva com suas parceiras”, afirmou à AFP o doutor Abdullah Al Noman, graduado da Universidade de Minnesota.

NOTÍCIAS

Adolescente assassina sua “melhor amiga” e confessa o crime no WhatsApp

Jovens matam professora com taco de beisebol e escondem o corpo

Ela estava a caminho de ter seu bebê e despareceu misteriosamente

⋅ ⋅ ⋅

Siga e compartilhe

Você gostou deste conteúdo? Então siga a NOVA MULHER nas redes sociais para acompanhar mais novidades e ter acesso a publicações exclusivas: estamos no Twitter, no Instagram e no Facebook.

Aproveite e compartilhe os nossos textos através das redes sociais e dos aplicativos de mensagem. O seu apoio ajuda a manter este site 100% gratuito. Cada contribuição é muito valiosa para o trabalho da nossa equipe de redatores e jornalistas.

Tags

Últimas Notícias


LEIA TAMBÉM