Notícias

Adolescente assassina sua “melhor amiga” e confessa o crime no WhatsApp

A família da adolescente tinha iniciado uma busca por ela até que a “melhor amiga” revelou onde estava o corpo

A última pessoa que viu Mary Luna Giraldo Arango, 13 anos, com vida foi sua avó no dia 22 de março. A adolescente despareceu no dia 22 de março e a família iniciou uma intensa busca por ela.

Até que sua melhor amiga revelou que o corpo dela as margens do rio Cauca, no município de La Victoria, Valle del Cauca, na Colômbia. A jovem confessou o crime em uma mensagem no WhatsApp para um familiar.

Segundo o Mega Notícias, ela teria enviado mensagem dizendo que precisava de roupas para fugir. “Você nunca mais verá a Lua, eu a matei”, disse ela em mensagens de texto via WhatsApp que enviou ao cunhado.

Recomendados

O rapaz alertou os familiares de Mary Luna. Nas mensagens ele também explicou onde estava o corpo do menor. Até o momento, os familiares não entendem os motivos que levaram o assassino a cometer o crime.

+ NOTÍCIA

Homem conta que seu match no Tinder o usou como “táxi” para ir conhecer outra pessoa

Um homem decidiu compartilhar, em um fórum do Reddit, o pior encontro da sua vida. De forma anônima, ele compartilhou que conheceu uma mulher no Tinder e marcou um date. Só que no final do encontro, ela pediu para ele o levar para a casa de uma “amiga”, mas ele acabou descobrindo que era outro encontro.

“Quando chegamos lá, ela entrou enquanto eu esperava na garagem, esperei cerca de 10 minutos antes de enviar minha primeira mensagem perguntando se havia algo errado. Nenhuma resposta. Finalmente ligou. Ainda nada”, explicou.

“Decidi ir até a casa e bater na porta. Um cara alto abriu a porta. Bonito. Tatuagens. O tipo de homem que as mulheres não levariam para a casa dos pais”. “Ele me perguntou se eu queria entrar e eu disse a ele que estava esperando meu encontro sair para que pudéssemos ir. Ele me disse que ela não estava saindo porque estava fazendo sexo com seu colega de quarto”, afirmou.

NOTÍCIAS

Jovens matam professora com taco de beisebol e escondem o corpo

Ela estava a caminho de ter seu bebê e despareceu misteriosamente

Virgínia Fonseca surpreende seguidores ao mostrar foto do seu primeiro ultrassom

⋅ ⋅ ⋅

Siga e compartilhe

Você gostou deste conteúdo? Então siga a NOVA MULHER nas redes sociais para acompanhar mais novidades e ter acesso a publicações exclusivas: estamos no Twitter, no Instagram e no Facebook.

Aproveite e compartilhe os nossos textos através das redes sociais e dos aplicativos de mensagem. O seu apoio ajuda a manter este site 100% gratuito. Cada contribuição é muito valiosa para o trabalho da nossa equipe de redatores e jornalistas.

Tags

Últimas Notícias


LEIA TAMBÉM