Famosos

Virgínia Fonseca surpreende seguidores ao mostrar foto do seu primeiro ultrassom

Virgínia Fonseca está grávida do seu segundo filho

Virgínia Fonseca

Após anunciar sua segunda gravidez no início deste mês, Virgínia Fonseca surpreendeu seus seguidores ao postar a primeira foto do seu segundo filho. A influenciadora postou o ultrassom do seu bebê com Zé Felipe.

ANÚNCIO

“Primeiro ultrassom do nosso bebê (que por enquanto é apenas um embriãozinho) e está tudo certo! Obrigada, Deus. Vocês acham que vem o José ou outra Maria?”, questionou.

Virginia Fonseca Costa

Os seguidores ficaram felizes ao saber que tudo vai bem com a gestação de Virgínia. “Vem Maria”, comentou um. “Acho que dessa vez é José, hein”, avaliou outro. “Sonhei essa noite que era um menino”, disse uma terceira.

Recomendados

Ainda sobre maternidade...

Influencer Flavia Calina anuncia 4ª gravidez

A youtuber Flavia Calina surpreendeu seus seguidores, no último domingo (20), ao anunciar sua quarta gravidez. O anunciou fez com que ela se tornasse um dos assuntos mais comentados nas redes sociais.

Flavia ficou famosa por compartilhar as dificuldades de tentar engravidar pela primeira vez. Atualmente, ela é mãe de Victoria, de 8 anos, de Henrique, de 5 anos, e Charlie, de 2 anos.

A influencer anunciou a novidade em um vídeo no Youtube e comemorou a notícia. “Nossa jornada foi muito longa, nossos quatro filhos foram concebidos por fertilização in vitro. Nós somos muito gratos. Estamos comemorando nossa quarta gravidez”, afirmou.

NOTÍCIAS

Esta mulher decidiu fazer seu marido vivenciar como é estar grávida e viralizou

Ela pediu uma redução de mama, mas acabou com implantes mamários, abdominoplastia e lipoaspiração

“Vaguito”: o cachorrinho que fica horas olhando para o mar esperando seu dono

⋅ ⋅ ⋅

Siga e compartilhe

Você gostou deste conteúdo? Então siga a NOVA MULHER nas redes sociais para acompanhar mais novidades e ter acesso a publicações exclusivas: estamos no Twitter, no Instagram e no Facebook.

Aproveite e compartilhe os nossos textos através das redes sociais e dos aplicativos de mensagem. O seu apoio ajuda a manter este site 100% gratuito. Cada contribuição é muito valiosa para o trabalho da nossa equipe de redatores e jornalistas.

Tags

Últimas Notícias