Notícias

“Vaguito”: o cachorrinho que fica horas olhando para o mar esperando seu dono

O dono de “Vaguito” era pescador e acabou morrendo. Desde então, o cachorrinho fica todos os dias olhando para o mar e esperando ele voltar

“Vaguito” foi o nome dado por moradores para um cachorrinho que todos os dias se coloca em frente ao mar, na praia de Punta Negra, Peru, esperando seu dono. Acontece que seu dono, que era pescador, morreu.

Os moradores da região ficaram comovidos com a história de Vaguito e decidiram adotá-lo. “Um morador que passava pela praia nos explicou que praticamente todos na região conhecem o cachorro e gostam muito dele. Ele nos contou que o animal morava com um pescador que faleceu há muito tempo. E o que desde então o cachorro vem aqui todos os dias e olha o mar”, afirmou o turista Jolie Mejía ao portal de notícia Perfil.

Outras notícias...

Recomendados

Jovem relata que passageiro do avião estava assistindo pornô e o que aconteceu depois se tornou viral

Melanie Schofield, uma jovem de 19 anos, decidiu compartilhar uma história que viveu abordo de um avião e acabou viralizando. De acordo com ela, um senhor sentando ao seu lado começou a assistir pornô, o que a deixou bastante desconfortável.

“Ele imediatamente ocupou o máximo de espaço possível, parecia que ele estava tentando me tocar e me fazer sentir desconfortável. Ele usou os dois apoios de braço para que eu não tivesse um e me forçou a me encurralar contra a lateral do avião”, contou a usuária do TikTok.

Em seguida, ela percebeu que o homem começou a buscar no Google “sexo em aviões” e procurar conteúdos adultos. Ela então decidiu relatar a situação para os comissários de bordo que acabaram sem saber o que fazer. A equipe chegou a chamá-la e dizer que “era a primeira vez que algo assim acontecia”.

“Durante o voo fiquei chateada e assustada. Mas estou grata que as aeromoças me ajudaram e que consegui sair de uma situação insegura e desconfortável”, expressou em nota à mídia local e acrescentou mais tarde. “Eu não acho que o idiota foi removido do voo. Não tenho certeza se ele recebeu algum tipo de punição”, disse.

O vídeo se tornou viral no TikTok e muitos usuários ofereceram seu apoio a Schofield, dizendo-lhe que “lamentavam muito” o que aconteceu com e “que esta foi uma situação traumática”.

NOTÍCIAS

Ela foi acusada de drogar e roubar um homem que conheceu pelo Tinder

Jovem atropelada enquanto era assediada teve que amputar a perna

Jovem morre ao gravar um vídeo no TikTok com uma metralhadora

⋅ ⋅ ⋅

Siga e compartilhe

Você gostou deste conteúdo? Então siga a NOVA MULHER nas redes sociais para acompanhar mais novidades e ter acesso a publicações exclusivas: estamos no Twitter, no Instagram e no Facebook.

Aproveite e compartilhe os nossos textos através das redes sociais e dos aplicativos de mensagem. O seu apoio ajuda a manter este site 100% gratuito.

Cada contribuição é muito valiosa para o trabalho da nossa equipe de redatores e jornalistas

Tags

Últimas Notícias


LEIA TAMBÉM