Notícias

Ela foi acusada de drogar e roubar um homem que conheceu pelo Tinder

A mulher ficou conhecida como “Viúva Negra” após drogar um homem que ficou inconsciente por três dias

Uma mulher, que ficou conhecida na mídia como “Viúva Negra”, foi acusada de drogar e roubar um homem, de 50 anos. Os dois se conheceram pelo Tinder e marcaram um encontro na casa dele.

Durante o encontro, a mulher o drogou e saqueou sua casa, localizada Buenos Aires, Argentina. O assalto, segundo o portal Crônicas, foi filmado pelas câmeras de segurança da casa.

A mulher preparou uma bebida para o homem e depois o massageou. Em seguida, ela tirou a camisa e o colocou na cama. Como a vítima ficou inconsciente, a mulher aproveitou a oportunidade e roubou vários de seus pertences.

Após o crime, o homem ficou desacordado por três dias até que foi encontrado por familiares que ficaram preocupados, pois ele não respondia mensagens ou ligações.

O homem acionou a polícia que encontrou a substância usada pela agressora. Até o fechamento desta matéria, a polícia não tinha encontrado a mulher responsável pelo crime.

NOTÍCIAS

Jovem atropelada enquanto era assediada teve que amputar a perna

Jovem morre ao gravar um vídeo no TikTok com uma metralhadora

Mulher foi extorquida e recebeu ameaças da melhor amiga

⋅ ⋅ ⋅

Siga e compartilhe

Você gostou deste conteúdo? Então siga a NOVA MULHER nas redes sociais para acompanhar mais novidades e ter acesso a publicações exclusivas: estamos no Twitter, no Instagram e no Facebook.

Aproveite e compartilhe os nossos textos através das redes sociais e dos aplicativos de mensagem. O seu apoio ajuda a manter este site 100% gratuito.

Cada contribuição é muito valiosa para o trabalho da nossa equipe de redatores e jornalistas

Tags

Últimas Notícias


LEIA TAMBÉM