Notícias

Jovem atropelada enquanto era assediada teve que amputar a perna

A jovem argentina, de apenas 17 anos, sofreu assédio na rua e acabou sendo atropelada.

Milagros, uma jovem de apenas 17 anos, estava esperando um táxi em uma rua de Córdoba, Argentina, com mais três amigas quando um homem que dirigia um caminhão parou ao lado deles e começou a assediá-las.

“Eles nos perguntaram o que iríamos fazer com eles. Nenhum deles lhe deu bola e eles continuaram insistindo. Nesse momento veio o outro carro que, ao evitá-los, me atropelou”, detalhou a vítima.

Segundo depois, de acordo com a vítima, um carro quis evitar bater no caminhão e fez uma manobra arriscada que acabou atropelando a jovem. Suas amigas conseguiram sair ilesas do acidente.

Recomendados

Segundo informações do portal TN, o motorista do carro fugiu, mas as autoridades conseguiram identificar que era Gastón Federico Elías, 23 anos, jogador de basquete do clube Instituto e um dos melhores valores da Liga Nacional.

Tanto o jogador quanto o motorista do caminhão, Walter Peyretti (58), foram autuados pelo crime de lesão culposa grave agravada pelo uso de veículo automotor. Por conta do acidente, a jovem precisou passar por duas amputações na perna.

“O golpe foi muito alto. Eu tinha todos os tecidos mortos e a ferida não cicatrizava. Eu não peguei o sangue. Em 17 de fevereiro eles confirmaram que eu tinha que amputar novamente “, disse Milagros ao TN.

“Foi muito difícil porque pelo menos consegui mexer o joelho e estava me preparando para uma prótese diferente da que vou receber agora”, afirmou.

NOTÍCIAS

Jovem morre ao gravar um vídeo no TikTok com uma metralhadora

Mulher foi extorquida e recebeu ameaças da melhor amiga

Ucraniana abate drone suspeito com um pote de tomate

⋅ ⋅ ⋅

Siga e compartilhe

Você gostou deste conteúdo? Então siga a NOVA MULHER nas redes sociais para acompanhar mais novidades e ter acesso a publicações exclusivas: estamos no Twitter, no Instagram e no Facebook.

Aproveite e compartilhe os nossos textos através das redes sociais e dos aplicativos de mensagem. O seu apoio ajuda a manter este site 100% gratuito.

Cada contribuição é muito valiosa para o trabalho da nossa equipe de redatores e jornalistas

Tags

Últimas Notícias


LEIA TAMBÉM