Notícias

Ucraniana abate drone suspeito com um pote de tomate

A ucraniana pensou que fosse um drone espião russo e resolveu derrubá-lo

Uma mulher, que teve sua identidade preservada, abateu um drone em Kiev, na Ucrânia, com um pote de tomate em conserva.

De acordo com as informações da mídia local, ela estava na varanda de sua casa fumando um cigarro quando avistou o objeto suspeito.

Logo ela imaginou que era um drone espião russo e, desta forma, pegou um pote de tomate e jogou em sua direção. “Eu estava com medo e se eles começassem a atirar contra mim?”, explicou a mulher em entrevista ao Canal 5.

Recomendados

A história foi confirmada no Twitter por Lyubov Tsybulskaya, chefe do Centro Ucraniano de Comunicações Estratégicas e Segurança da Informação. A princípio foi relevado que ela abateu o drone com o bote de pepino. Contudo, ela corrigiu a versão.

“Atualização, pessoal. Nossa mídia encontrou aquela senhora. A história está comprovada. Com uma pequena correção: eram TOMATES EM CONSERVA”.

A mulher foi questionada sobre sua possível saída da Ucrânia para fugir da guerra. Contudo, ela negou. “Não vou a lugar nenhum. Esta é a minha casa, a minha terra. Vou me levantar e lutar”, confidenciou.

NOTÍCIAS

Pequena heroína: menina 3 anos salva sua irmã mais nova que caiu na piscina

Jornalista argentina fica atônita ao receber pedido de pai ucraniano para levar a filha

Amor de pai: ele viralizou por esperar pela filha todas as noites no ponto de ônibus

⋅ ⋅ ⋅

Siga e compartilhe

Você gostou deste conteúdo? Então siga a NOVA MULHER nas redes sociais para acompanhar mais novidades e ter acesso a publicações exclusivas: estamos no Twitter, no Instagram e no Facebook.

Aproveite e compartilhe os nossos textos através das redes sociais e dos aplicativos de mensagem. O seu apoio ajuda a manter este site 100% gratuito.

Cada contribuição é muito valiosa para o trabalho da nossa equipe de redatores e jornalistas

Tags

Últimas Notícias


LEIA TAMBÉM