Notícias

Esta mulher decidiu fazer seu marido vivenciar como é estar grávida e viralizou

Ela enrolou uma melancia no corpo do marido para ele sentir como é estar grávida

Uma mulher decidiu fazer seu marido vivenciar como uma mulher grávida se sente todos os dias. Para isso, ela enrolou uma melancia no corpo dele com um plástico e pediu que ele fizesse diversas atividades.

No vídeo, que viralizou, é possível ver o homem indo ao mercado, andando de carro e tentando dormir. Em determinado momento, ela começa a dar pequenas palmadas na melancia e ele questiona o motivo disso. “Porque o bebê chuta toda hora”, explica.

Confira o vídeo:

Ainda sobre maternidade...

Não são trigêmeos: ela ficou surpresa ao ter três bebês em um ano tomando anticoncepcional

A história de maternidade de Stephanie Hansen, de 32 anos, deixou todos impressionados. Ela teve seu primeiro filho em janeiro de 2020. Neste momento, ela iniciou um relacionamento e decidiu começar a tomar anticoncepcional.

Contudo, três meses depois, ficou gravida novamente de gêmeos. “Eu me senti muito mal porque ele não teria mais tempo comigo”, reconheceu Hansen. “Definitivamente houve alguma tristeza inicial”, revelou ao portal Today.

Após a tristeza, Stephanie se acostumou com a ideia. Contudo, ela revelou que não tem mais relacionamento com o pai dos gêmeos e admite que pode ser um “caos” em sua casa devido ao seu status de mãe sola.

No entanto, ele esclareceu que sua ex-companheira está sempre disponível para ajudar com as meninas. “Quando terminamos, fiquei arrasada, mas disse a mim mesma: ‘Tenho isso. Não vamos ficar chorando de pijama’”, contou. “Você pode afundar ou nadar.”

Hansen compartilha vídeos do TikTok sobre como criar seus bebês, agora com dois e 15 meses de idade. “Estou mais feliz do que jamais estive em toda a minha vida”, declarou, acrescentando: “Essas crianças são a melhor coisa que já aconteceu comigo”.

NOTÍCIAS

Ela pediu uma redução de mama, mas acabou com implantes mamários, abdominoplastia e lipoaspiração

“Vaguito”: o cachorrinho que fica horas olhando para o mar esperando seu dono

Ela foi acusada de drogar e roubar um homem que conheceu pelo Tinder

⋅ ⋅ ⋅

Siga e compartilhe

Você gostou deste conteúdo? Então siga a NOVA MULHER nas redes sociais para acompanhar mais novidades e ter acesso a publicações exclusivas: estamos no Twitter, no Instagram e no Facebook.

Aproveite e compartilhe os nossos textos através das redes sociais e dos aplicativos de mensagem. O seu apoio ajuda a manter este site 100% gratuito. Cada contribuição é muito valiosa para o trabalho da nossa equipe de redatores e jornalistas.

Tags

Últimas Notícias


LEIA TAMBÉM