Notícias

Ela pediu uma redução de mama, mas acabou com implantes mamários, abdominoplastia e lipoaspiração

As cirurgias eram indesejadas e acabou gerando diversas cicatrizes no corpo dela

Tiffany Mills, uma jovem de 29 anos, foi vítima de violência médica após solicitar em uma clínica, dos Estados Unidos, um procedimento de redução mamária e acordar com próteses mamárias, abdominoplastia e lipoaspiração.

Em entrevista à mídia local Kennedy News, a jovem explicou o motivo que a levou ao procedimento. “Depois de ter filhos, acabei com um sutiã 32F e com dor 24 horas por dia, sete dias por semana. Sou uma pessoa de 1,60 metros. Sou muito pequena e meu médico recomendou uma redução”.

Ela conta que pagou mais de oito mil dólares adiantando para o procedimento. “Acordei muito grogue e lembro do médico assistente me puxando pelos braços. Eles me disseram que precisavam da cama e que eu precisava me levantar”, detalhou a jovem mãe.

Recomendados

“Acordei com a pior dor absoluta da minha vida. Não tinha pele extra para puxar. Eles apertaram minha pele demais, o que significava que eu tinha muitas cicatrizes e não conseguia ficar em pé. Meu umbigo parecia uma caixa de moedas ´porque eles me apertaram o máximo possível´”, acrescentou.

Sobre as marcas deixadas em seu corpo por sua falha na visita à clínica, Mills afirmou que ela tem “uma grande incisão de quadril a quadril e hematomas em todos os lados. No meu mamilo direito, o mamilo se desprendeu da aréola. Era como esse enorme buraco negro. Eu sabia que tinha implantes também, porque eles estavam na minha clavícula”.

A jovem denunciou a clínica que a princípio não reconheceu erro, mas depois alegou que houve uma confusão com a papelada depois de os bombardear com inúmeros telefonemas.

NOTÍCIAS

“Vaguito”: o cachorrinho que fica horas olhando para o mar esperando seu dono

Ela foi acusada de drogar e roubar um homem que conheceu pelo Tinder

Jovem atropelada enquanto era assediada teve que amputar a perna

⋅ ⋅ ⋅

Siga e compartilhe

Você gostou deste conteúdo? Então siga a NOVA MULHER nas redes sociais para acompanhar mais novidades e ter acesso a publicações exclusivas: estamos no Twitter, no Instagram e no Facebook.

Aproveite e compartilhe os nossos textos através das redes sociais e dos aplicativos de mensagem. O seu apoio ajuda a manter este site 100% gratuito. Cada contribuição é muito valiosa para o trabalho da nossa equipe de redatores e jornalistas.

Tags

Últimas Notícias


LEIA TAMBÉM