Notícias

Trisal de Bragança Paulista (SP) comemora nascimento do primeiro filho

Agora o trisal entrará com processo na justiça para que o bebê tenha duas mães e um pai em sua certidão de nascimento

Nasce bebê de trisal em Bragança Paulista — Foto: Gabriela Luz

No último sábado (16), nasceu o primeiro filho do trisal, de Bragança Paulista (SP). Pierre nasceu de cesárea às 15h com 3,180 kg e 50 centímetros.

ANÚNCIO

“De todas as vivências, de todas as experiências, de todos os aprendizados conclui-se que, realizar um sonho nunca perde o seu sabor! Não podia ser diferente agora! Chegou nosso Pierre, nosso filho amado, irmão esperado e criança que só pela existência prova o quanto é possível viver em uma família que mesmo fora dos padrões tem muito amor e respeito! Família poliamor, família amoraocubo!”, escreveu o trisal.

Segundo informou o G1, agora a família entrará em uma batalha judicial para que a certidão de nascimento do pequeno tenha duas mães e um pai.

Recomendados

A batalha não deve ser tão complicada, pois a legislação brasileira permite registrar uma criança com mais de um pai ou mais de uma mãe. O motivo é que há o reconhecimento de responsabilidade socioafetiva, ou seja, quando a criança é criada por outra pessoa.

O trisal ganhou destaque na mídia por seu o perfil ‘Trisal Amor ao Cubo’ e por compartilhar a rotina e fala sobre o poliamor. Eles estão junto há três anos e meio e este é o primeiro filho após a união.

NOTÍCIAS

Daniela Mercury entrará com processo contra Eduardo Bolsonaro por vídeo fake

Mãe dá remédio para filha de 3 anos parar de chorar e a mata

Adolescente assassina sua “melhor amiga” e confessa o crime no WhatsApp

⋅ ⋅ ⋅

Siga e compartilhe

Você gostou deste conteúdo? Então siga a NOVA MULHER nas redes sociais para acompanhar mais novidades e ter acesso a publicações exclusivas: estamos no Twitter, no Instagram e no Facebook.

Aproveite e compartilhe os nossos textos através das redes sociais e dos aplicativos de mensagem. O seu apoio ajuda a manter este site 100% gratuito. Cada contribuição é muito valiosa para o trabalho da nossa equipe de redatores e jornalistas.

Tags

Últimas Notícias