Notícias

Kim Kardashian admite que usou Photoshop para editar o rosto da sobrinha e revela os motivos

Kim Kardashian gerou polêmica com sua atitude e deixou alguns internautas revoltados

Kim Kardashian já foi algumas vezes acusada de editar suas fotos com Photoshop, mas desta vez ela gerou ainda mais polêmica ao editar o rosto de sua sobrinha Stormi em um post no Instagram.

Os seguidora identificaram que a famosa removeu o rosto de Stormi da imagem, substituindo-o pela filha de Khloe Kardashian, True. Alguns seguidores acreditam que ela fez isso para evitar críticas, já que Travis Scott estava no olho do furacão após a tragédia do Astroworld, onde 10 pessoas morreram.

“Tudo bem, tudo bem, você sabe que eu me preocupo muito com a minha estética! E minha grade do IG está rosa e azul ultimamente. Não é tão fofo e bem planejado?”, explicou a modelo através de seus stories, segundo o PageSix.

Recomendados

Ela também detalhou que as fotos originais eram de sua filha Chicago e Stormi, “No entanto, eu perguntei a @kyliejenner se eu poderia postá-las e ela disse que não estava com vontade de postar na época, então eu respeito isso! Chi estava vestindo rosa e combinava perfeitamente”, afirmou.

Ela ainda enfatizou a importância da estética das cores em seu perfil: “Eu serei amaldiçoado se Kylie estragar isso para mim e estragar minha rede IG”, continuou. “Então, obrigado True por levar uma para a equipe! “, brincou.

NOTÍCIAS

“Acima da orelha estava cheia de ovos”: menina ficou seis meses com piolhos até o pescoço

Mãe é presa após colocar a filha de dois anos à venda no Facebook

A morte “misteriosa” de uma jovem que gerou uma onda de protestos no México

⋅ ⋅ ⋅

Siga e compartilhe

Você gostou deste conteúdo? Então siga a NOVA MULHER nas redes sociais para acompanhar mais novidades e ter acesso a publicações exclusivas: estamos no Twitter, no Instagram e no Facebook.

Aproveite e compartilhe os nossos textos através das redes sociais e dos aplicativos de mensagem. O seu apoio ajuda a manter este site 100% gratuito. Cada contribuição é muito valiosa para o trabalho da nossa equipe de redatores e jornalistas.

Tags

Últimas Notícias


LEIA TAMBÉM