Notícias

Jovem consegue emprego pelas redes sociais e é vítima de abuso sexual no primeiro dia por seu chefe

“Ele conseguiu o emprego pelo Facebook, saiu na tarde de quarta-feira para trabalhar e foi aí que aconteceu”, revelou o pai da jovem

Crédito: Aton

Uma jovem da Argentina, de apenas 18 anos, conseguiu emprego por meio de um anúncio do Facebook e no primeiro dia de trabalho foi vítima de abuso sexual por parte do seu chefe.

ANÚNCIO

Segundo revelou a família, a Rádio Sudamericana, um homem identificado como Enzo Romero estava a cargo de treinar a jovem e foi ele que a abusou. “Ele conseguiu o emprego pelo Facebook, saiu na tarde de quarta-feira para trabalhar e foi aí que aconteceu”, revelou o pai da jovem.

Ao chegar no local, ela foi treinada normalmente. Contudo, horas depois, o homem pediu que ela o acompanhasse até os fundos das instalações para limpar alguns objetos.

Ao chegar no local, ele trancou a porta. " Que feio seu primeiro dia de trabalho porque seu gerente vai abusar de você “, foram as palavras do sujeito para a jovem.

Ela tentou escabar, mas foi detida por ele. “Minha filha não disse nada e só no dia seguinte ela se levanta muito chateada e conta tudo o que aconteceu”, acrescentou o pai.

Nancy Cáceres , irmã da vítima, resolveu publicar o que tinha acontecido nas redes sociais e recebeu dezenas de relatos de mulheres que foram abusadas pelo mesmo homem.

“Enzo Romero convocou minha irmã para sua primeira entrevista de emprego e abusou dela lá . As câmeras locais não funcionam, obviamente vão liberá-lo porque temos uma justiça terrível. Cuidado, meninas”, sugeriu Nancy.

ANÚNCIO

“Minha irmã, com os nervos dela, perdeu o documento e não conseguiu fazer a denúncia, porque é a vítima que tem que fazer, não eu. Infelizmente, teve que haver um escândalo para a polícia vir ao local e prendê-lo”, disse Nancy.

NOTÍCIAS

Deputada negra de MG recebeu 3,5 mil ameaças de morte

Mãe dá remédio para filha de 3 anos parar de chorar e a mata

Adolescente assassina sua “melhor amiga” e confessa o crime no WhatsApp

⋅ ⋅ ⋅

Siga e compartilhe

Você gostou deste conteúdo? Então siga a NOVA MULHER nas redes sociais para acompanhar mais novidades e ter acesso a publicações exclusivas: estamos no Twitter, no Instagram e no Facebook.

Aproveite e compartilhe os nossos textos através das redes sociais e dos aplicativos de mensagem. O seu apoio ajuda a manter este site 100% gratuito. Cada contribuição é muito valiosa para o trabalho da nossa equipe de redatores e jornalistas.

ANÚNCIO

Tags


Últimas Notícias