Notícias

Pai bate brutalmente em menina que contou sobre o abuso que sofreu do meio-irmão

A menina precisou fugir de casa para evitar agressão física do pai

Foto: arquivo Colprensa.

Uma menina, de apenas 12 anos, decidiu contar para o seu pai que foi vítima de abuso sexual por parte do seu meio-irmão e acabou sendo agredida fisicamente por ele. Segundo informou o canal Caracol, ela precisou fugir de casa para não apanhar do pai. O caso ocorreu na Argentina na última semana.

ANÚNCIO

A mãe e, o outro irmão, tentaram ajudá-lo quando ela estava sendo agredida pelo pai. Foi assim que ela conseguiu fugir. O agressor chegou a ir até uma delegacia para denunciar o desaparecimento de sua filha, enquanto a mãe avisava uma linha de emergência sobre o abuso.

A polícia atendeu aos chamados da mãe e em favor da vítima de violência sexual e violência doméstica. O pai da menina foi preso por “ferimentos agravados”. O Ministério Público da Argentina abriu uma investigação para apurar a delicada denúncia de abuso sexual por parte do meio-irmão.

Recomendados

Mais notícias...

Ela estava a caminho de ter seu bebê e despareceu misteriosamente

Claudia Vidir Díaz, de 52 anos, estava em trabalho de parto e caminho do hospital, na Argentina, quando simplesmente desapareceu. Sua família está há 9 dias tentando encontrar seu paradeiro, mas sem nenhuma pista.

“Sua filha de 12 anos está esperando por ela em casa “, disse Gaetano Testa, namorado de Claudia, que é uruguaia e vive na Argentina. " Hoje saí para procurá-la novamente e não consegui encontrá-la. Quero que a foto dela seja espalhada por todo o país. Sua filha de 12 anos está esperando por ela em casa “, disse o homem.

De acordo com o Mega Notícias, a polícia argentina também já começou a procura por ela. “A polícia está procurando por ela em todos os lugares, queremos que ela apareça. Não sabemos se ela está hospedada na casa de alguém. É muito raro que ela esteja sozinha na rua”, afirmou Gaetano Testa.

A procura, segundo seu companheiro, já passou por abrigos e hospitais, mas sem nenhum resultado. “Não há pistas, é como procurar às cegas”, disse.

NOTÍCIAS

Virgínia Fonseca surpreende seguidores ao mostrar foto do seu primeiro ultrassom

Esta mulher decidiu fazer seu marido vivenciar como é estar grávida e viralizou

Ela pediu uma redução de mama, mas acabou com implantes mamários, abdominoplastia e lipoaspiração

⋅ ⋅ ⋅

Siga e compartilhe

Você gostou deste conteúdo? Então siga a NOVA MULHER nas redes sociais para acompanhar mais novidades e ter acesso a publicações exclusivas: estamos no Twitter, no Instagram e no Facebook.

Aproveite e compartilhe os nossos textos através das redes sociais e dos aplicativos de mensagem. O seu apoio ajuda a manter este site 100% gratuito. Cada contribuição é muito valiosa para o trabalho da nossa equipe de redatores e jornalistas.

Tags

Últimas Notícias