Notícias

Medalhista olímpica no vôlei de praia anuncia gravidez e pausa na carreira

Aos 38 anos, Ágatha afirmou que poderá voltar para sua carreira após ser mãe

Ágatha, vice-campeã olímpica de vôlei de praia em 2016, anunciou que está grávida do seu primeiro filho fruto do seu relacionamento com o preparador físico Renan Rippel. Ela ainda anunciou que pausará sua carreira por conta da maternidade, mas que deseja retomá-la no futuro.

“Passando aqui pra dividir com vocês um momento muito feliz: estamos grávidos! É recente ainda, mas já escutamos o coraçãozinho. A ficha vai caindo (hahaha). No mais, tô super enjoada, com sono e com vontade de ficar deitada o tempo todo. Me perguntam muito sobre o meu futuro. Minha ideia é voltar a jogar. Continuo treinando, moderadamente. Durante a gestação vou me exercitando de acordo com o que eu puder fazer (apesar da minha mãe e irmã, terem um treco a cada foto postada)”, postou Ágatha.

Ainda sobre maternidade..

Sabina Hidalgo, do Now United, anuncia que está grávida

Os Uniters foram surpreendidos com o anúncio de Sabina Hidalgo, representante mexicana do Now United, que confirmou que está esperando seu primeiro filho.

Ela divulgou a novidade em suas redes socais com uma série de fotos de um ensaio especial ao lado do namorado, o jogador de futebol Tepa González, e o cachorro do casal. “Pedacinho nosso”, escreveu Sabina na legenda do post.

Ainda em gestação, o bebê dos dois já ganhou um Instagram, com o usuário “babyglezh” – onde a cantora divulgou as imagens do exame ultrassom.

NOTÍCIAS

Virgínia Fonseca surpreende seguidores ao mostrar foto do seu primeiro ultrassom

Influencer Flavia Calina anuncia 4ª gravidez

Esta mulher decidiu fazer seu marido vivenciar como é estar grávida e viralizou

⋅ ⋅ ⋅

Siga e compartilhe

Você gostou deste conteúdo? Então siga a NOVA MULHER nas redes sociais para acompanhar mais novidades e ter acesso a publicações exclusivas: estamos no Twitter, no Instagram e no Facebook.

Aproveite e compartilhe os nossos textos através das redes sociais e dos aplicativos de mensagem. O seu apoio ajuda a manter este site 100% gratuito. Cada contribuição é muito valiosa para o trabalho da nossa equipe de redatores e jornalistas.

Tags

Últimas Notícias


LEIA TAMBÉM