Famosos

Influencer Flavia Calina anuncia 4ª gravidez

Flavia Calina ficou famosa nas redes sociais por compartilhar as dificuldades de engravidar da sua primeira filha

A youtuber Flavia Calina surpreendeu seus seguidores, no último domingo (20), ao anunciar sua quarta gravidez. O anunciou fez com que ela se tornasse um dos assuntos mais comentados nas redes sociais.

Flavia ficou famosa por compartilhar as dificuldades de tentar engravidar pela primeira vez. Atualmente, ela é mãe de Victoria, de 8 anos, de Henrique, de 5 anos, e Charlie, de 2 anos.

A influencer anunciou a novidade em um vídeo no Youtube e comemorou a notícia. “Nossa jornada foi muito longa, nossos quatro filhos foram concebidos por fertilização in vitro. Nós somos muito gratos. Estamos comemorando nossa quarta gravidez”, afirmou.

Ainda sobre maternidade...

Esta mulher decidiu fazer seu marido vivenciar como é estar grávida e viralizou

Uma mulher decidiu fazer seu marido vivenciar como uma mulher grávida se sente todos os dias. Para isso, ela enrolou uma melancia no corpo dele com um plástico e pediu que ele fizesse diversas atividades.

No vídeo, que viralizou, é possível ver o homem indo ao mercado, andando de carro e tentando dormir. Em determinado momento, ela começa a dar pequenas palmadas na melancia e ele questiona o motivo disso. “Porque o bebê chuta toda hora”, explica.

Confira o vídeo:

NOTÍCIAS

Ela pediu uma redução de mama, mas acabou com implantes mamários, abdominoplastia e lipoaspiração

“Vaguito”: o cachorrinho que fica horas olhando para o mar esperando seu dono

Ela foi acusada de drogar e roubar um homem que conheceu pelo Tinder

⋅ ⋅ ⋅

Siga e compartilhe

Você gostou deste conteúdo? Então siga a NOVA MULHER nas redes sociais para acompanhar mais novidades e ter acesso a publicações exclusivas: estamos no Twitter, no Instagram e no Facebook.

Aproveite e compartilhe os nossos textos através das redes sociais e dos aplicativos de mensagem. O seu apoio ajuda a manter este site 100% gratuito. Cada contribuição é muito valiosa para o trabalho da nossa equipe de redatores e jornalistas.

Tags

Últimas Notícias


LEIA TAMBÉM