Notícias

Maitê Proença revela que sua vida sexual com Adriana Calcanhotto é ‘mais livre’

Maitê Proença iniciou um relacionamento com Adriana Calcanhotto no ano passado

Foto: Reprodução/Instagram

A atriz Maitê Proença revelou que está em uma ótima fase de sua vida e que o romance com a cantora Adriana Calcanhotto está lhe fazendo muito bem. As duas assumiram um namorado no primeiro semestre de 2021 e a atriz revelou que sua vida sexual agora é muito mais livre.

ANÚNCIO

“Agora é bem mais legal, sim. Antigamente, eu estava lá investigando, experimentando um pouco aqui e ali. Precisei fazer muitas experiências para chegar a um lugar mais livre e relaxado. Depois de uma determinada fase da vida, você tem de ficar com pessoas com quem consiga conversar, para não ter de traduzir para o outro tudo o que percebe do mundo”, afirmou ela em entrevista para a revista Veja.

A atriz também revelou que sofreu preconceito ao deixar publico seu relacionamento com a cantora. “Acho que neste momento as pessoas estão mais comedidas com relação ao preconceito, elas têm medo das consequências. Ainda assim, recebi mensagens nas redes do tipo ‘você me decepcionou ou isso é pecado. Ora, com homem não é pecado, mulher é?’”, disse na publicação.

Recomendados

NOTÍCIAS

Influencer Flavia Calina anuncia 4ª gravidez

Ela pediu uma redução de mama, mas acabou com implantes mamários, abdominoplastia e lipoaspiração

“Vaguito”: o cachorrinho que fica horas olhando para o mar esperando seu dono

⋅ ⋅ ⋅

Siga e compartilhe

Você gostou deste conteúdo? Então siga a NOVA MULHER nas redes sociais para acompanhar mais novidades e ter acesso a publicações exclusivas: estamos no Twitter, no Instagram e no Facebook.

Aproveite e compartilhe os nossos textos através das redes sociais e dos aplicativos de mensagem. O seu apoio ajuda a manter este site 100% gratuito. Cada contribuição é muito valiosa para o trabalho da nossa equipe de redatores e jornalistas.

Tags

Últimas Notícias