Notícias

Ela conseguiu escapar do marido violento que a manteve sequestrada por meses

O marido a mantinha refém desde setembro de 2021, na Grécia

Instagram Virginia Amesty

Virginia Amesty, uma venezuelana, que foi refém do marido violento compartilhou sua história no Instagram. Ela revelou que conseguiu escapar dele após passar meses sendo submetida a abusos físicos e psicológicos.

ANÚNCIO

Após iniciar o relacionamento, ela foi para Grécia por opção, mas foi submetida a violência física e psicológica. “Sou venezuelano e moro na Grécia por decisão própria, pois queria viver minha vida com ele. A partir de maio de 2021, ele se tornou muito mais violento, começou a me bater na frente de amigos, tanto em público quanto em particular”, disse.

Após ser mantida em cárcere privado, ela contou que conseguiu fugir e que abrirá uma batalha judicial para conseguir a guarda de suas duas filhas que, de acordo com ela, estão em perigo com o ex-marido.

A família de Virginia chegou a denunciar seu desaparecimento em setembro de 2021. Contudo, dois dias após a denúncia, ela apareceu por meio de um vídeo em sua conta do Instagram e disse que estava tudo bem.

“O vídeo que eles viram foi organizado por ele. Ele fez um roteiro em grego que eu tive que traduzir para o espanhol, ele fez vários testes até ver um onde ele saiu mais calmo, o objetivo dele é me isolar de toda família e amigos”, revelou após fugir.

“Fui ameaçado continuamente com uma arma de fogo que estava debaixo da minha cama. Fugi em 24 de fevereiro sem dinheiro, apesar de ter trabalhado 12 anos em seus negócios”, explicou.

Após a fuga, Virginia assegurou que com este segundo vídeo faz seu primeiro ato de liberdade.

ANÚNCIO

“Quando você se deixa ‘censurar’, você não é mais você! Eu sou Virginia, mãe de duas filhas e fui vítima de abuso físico e psicológico por 15 anos pelo meu marido e com este vídeo faço meu primeiro ato de Eu sou uma mulher para aquela em que seu marido assumiu o controle de sua vida, incluindo o controle de minhas redes sociais, para se isolar completamente do mundo”, escreveu na legenda do vídeo.

NOTÍCIAS

“Casamento continua”, diz personal trainer que agrediu morador de rua após vê-lo ter sexo com sua esposa

Ela pediu uma redução de mama, mas acabou com implantes mamários, abdominoplastia e lipoaspiração

“Vaguito”: o cachorrinho que fica horas olhando para o mar esperando seu dono

⋅ ⋅ ⋅

Siga e compartilhe

Você gostou deste conteúdo? Então siga a NOVA MULHER nas redes sociais para acompanhar mais novidades e ter acesso a publicações exclusivas: estamos no Twitter, no Instagram e no Facebook.

Aproveite e compartilhe os nossos textos através das redes sociais e dos aplicativos de mensagem. O seu apoio ajuda a manter este site 100% gratuito. Cada contribuição é muito valiosa para o trabalho da nossa equipe de redatores e jornalistas.

ANÚNCIO

Recomendado:

Tags


Últimas Notícias