Notícias

“Casamento continua”, diz personal trainer que agrediu morador de rua após vê-lo ter sexo com sua esposa

O personal trainer afirmou que a situação o abalou muito

Redes sociais

Na última semana, a internet ficou chocada com a história do personal trainer Eduardo Alves de Sousa, de 31 anos, que teria encontrado sua esposa Sandra Mara Fernandes, de 33, tendo relações sexuais com um morador de rua.

ANÚNCIO

De acordo com ele, sua esposa teve um surto e está internada tomando medicação. Em entrevista ao portal Metrópoles, ele ressaltou que a situação o abalou, mas que o casamento dos dois continua.

“Não é por um fator que ocorreu, como um surto, que eu vou desconhecer a pessoa com que eu convivi por 3 anos”, afirmou. “Meu casamento continua”, ressaltou.

Recomendados

O caso ocorreu no último dia 9. Ele afirma que saiu para procurar sua esposa que estava desaparecida. A única informação que ele tinha era de sua mãe que afirmou ter vista Sandra entregar uma bíblia para um morador de rua no Setor Tradicional, do município de Planaltina.

Mais cedo naquele dia, ambas participaram de uma ação de caridade no local promovida pela igreja evangélica que as duas frequentavam. Assim que chegou no local, ele viu Sandra tendo relações sexuais com o morador de rua e agrediu o homem.  “Eu conheço a Sandra, não é da índole dela” disse Alves.

NOTÍCIAS

Ela pediu uma redução de mama, mas acabou com implantes mamários, abdominoplastia e lipoaspiração

“Vaguito”: o cachorrinho que fica horas olhando para o mar esperando seu dono

Ela foi acusada de drogar e roubar um homem que conheceu pelo Tinder

⋅ ⋅ ⋅

Siga e compartilhe

Você gostou deste conteúdo? Então siga a NOVA MULHER nas redes sociais para acompanhar mais novidades e ter acesso a publicações exclusivas: estamos no Twitter, no Instagram e no Facebook.

Aproveite e compartilhe os nossos textos através das redes sociais e dos aplicativos de mensagem. O seu apoio ajuda a manter este site 100% gratuito. Cada contribuição é muito valiosa para o trabalho da nossa equipe de redatores e jornalistas.

Tags

Últimas Notícias