Notícias

Morre aos 102 anos Edith Pires, a Dama de Santos

Edith Pires era escritora e ativista do direito das mulheres

Edith Pires morreu aos 102 anos, na última quinta-feira, em sua casa por causas naturais. Conhecida como a dama de Santos, ela era escritora e foi conhecida por sua luta em defesa das mulheres. Ela deixa dois filhos, quatro netos e quatro bisnetos.

Morre Marisa Alvarez Lima, a fotógrafa da Tropicália

A fotógrafa, jornalista e escritora Marisa Alvarez morreu na madrugada desta quarta-feira (16), no Rio de Janeiro, aos 87 anos após uma grande luta contra o câncer no intestino. A profissional, que ficou reconhecida por seu trabalho na tropicália, morreu em sua casa, em Ipanema.

Durante sua trajetória, ela acompanhou o movimento e fotografou com um ângulo único artistas, como Caetano Veloso, Maria Bethânia e Gal Costa. “Grande fotógrafa”.

“Muita tristeza saber do falecimento da querida fotógrafa Marisa Álvares Lima. (...) Sua obra permanecerá na história da música popular brasileira. Descanse em paz”, escreveu Gal Costa em suas redes sociais.

NOTÍCIAS

Ela pediu uma redução de mama, mas acabou com implantes mamários, abdominoplastia e lipoaspiração

“Vaguito”: o cachorrinho que fica horas olhando para o mar esperando seu dono

Ela foi acusada de drogar e roubar um homem que conheceu pelo Tinder

⋅ ⋅ ⋅

Siga e compartilhe

Você gostou deste conteúdo? Então siga a NOVA MULHER nas redes sociais para acompanhar mais novidades e ter acesso a publicações exclusivas: estamos no Twitter, no Instagram e no Facebook.

Aproveite e compartilhe os nossos textos através das redes sociais e dos aplicativos de mensagem. O seu apoio ajuda a manter este site 100% gratuito. Cada contribuição é muito valiosa para o trabalho da nossa equipe de redatores e jornalistas.

Tags

Últimas Notícias


LEIA TAMBÉM