Notícias

Homem deixa namorada com 80% do rosto queimado após jogar sopa fervendo nela

A vítima foi levada por seus filhos menores para o hospital e recebeu atendimento médico

Imagem ilustrativo - Pixabay

Patricia Pereyra, uma argentina de 38 anos, estava cozinhando quando seu namorado Osvaldo Mora, de 33 anos, jogou sopa fervendo em seu rosta e em seguida a acertou com a panela.

ANÚNCIO

O crime ocorreu na casa de Patrícia, localizada na cidade de Oberá, a cerca de 100 quilômetros da província de Misiones, na Argentina, e deixou com 80% do rosto queimado.

De acordo com informações do portal TN, ela foi levada às pressas por seus dois filhos menores ao hospital aonde chegou com queimaduras no rosto e ferimentos nos braços, pernas e abdómen.

Recomendados

Marina Pereyra, irmã da vítima, afirmou que Osvaldo “depois de jogar o pote de sopa nela, bateu nela com abacaxi (socos) e chutou”. Ela também comentou que não foi a primeira vez que ele agrediu sua irmã. “Ele sempre a maltratava, mas a mantinha ameaçada, embora nunca tivesse feito algo tão aberrante quanto na sexta-feira”, disse.

Após esse caso, a vítima fez uma denúncia na Delegacia da Mulher de Oberá. Um processo foi aberto por lesões graves e violência de gênero. Agora a polícia trabalha para descobrir o paradeiro do agressor está foragido.

NOTÍCIAS

Câmera de segurança flagra momento em que homem espanca mulher grávida

Ela pediu uma redução de mama, mas acabou com implantes mamários, abdominoplastia e lipoaspiração

“Vaguito”: o cachorrinho que fica horas olhando para o mar esperando seu dono

Ela foi acusada de drogar e roubar um homem que conheceu pelo Tinder

⋅ ⋅ ⋅

Siga e compartilhe

Você gostou deste conteúdo? Então siga a NOVA MULHER nas redes sociais para acompanhar mais novidades e ter acesso a publicações exclusivas: estamos no Twitter, no Instagram e no Facebook.

Aproveite e compartilhe os nossos textos através das redes sociais e dos aplicativos de mensagem. O seu apoio ajuda a manter este site 100% gratuito. Cada contribuição é muito valiosa para o trabalho da nossa equipe de redatores e jornalistas.

Tags

Últimas Notícias