Notícias

Pequena heroína: menina 3 anos salva sua irmã mais nova que caiu na piscina

Uma câmera de segurança conseguiu capturar a ação rápida da menina

câmera de segurança

Um vídeo retirada de uma câmera de segurança conseguiu capturar o momento que duas irmãs brincavam perto da piscina. Em um momento de descuido, uma delas cai na piscina e a outra, de apenas 3 anos, a salva.

ANÚNCIO

A pequena percebe que sua irmã está se afogando e rapidamente chama o pai. Ele rapidamente para o que estava fazendo e não hesita em pular na água para salvar a filha. Por conta da percepção rápida da pequena, sua irmã foi resgatada com segurança.

“Não ouvi nada. É em parte um erro meu por ser descuidado, mas felizmente tenho um pequeno herói: minha filha mais velha”, mencionou o pai ao The Sun.

Recomendados

Mãe viaja mais de 700 km para enfrentar chefe que abusou da filha

Uma mãe viajou 718 quilômetros desde Bahía Blanca, no sul da província de Buenos até Trelew, em Chubut, Argentina, após saber que sua filha foi abusada sexualmente pelo chefe no primeiro dia de trabalho.

Segundo informou o portal TB, a jovem contou o que aconteceu e logo a mãe decidiu viajar para enfrentar o chefe. A mulher fez questão de gravar o momento. “Você é Leo? Eu sou Sol, mãe de Virginia, a menina que você abusou ontem por três horas, das duas às cinco da tarde”, exclamou a mulher ao homem.

“Você se lembra que queria ensiná-la a usar a máquina de corte a frio e você o apoiou com seu membro por trás?” enfatizou. “Vim para lhe dizer que ela não está sozinha. Virginia tem uma mãe que veio de Trelew, em Chubut...” disse ao patrão da jovem, que estava no caixa do supermercado.

O portal Todo Notícia noticiou que no primeiro dia de trabalho o chefe decidiu fechar o local na hora do almoço para abri-lo mais tarde, pois pretendia ensinar-lhe as tarefas que ela tinha que fazer.

“Eu estava enchendo carrinhos e reabastecendo as mercadorias nas prateleiras”, disse a jovem. Então, ela notou o primeiro sinal de alerta: “Ele estava passando por trás e roçando minhas nádegas com a mão”.

“Ele começou a me tocar cada vez mais e me agarrou”, disse a jovem. “O que me passou pela cabeça é que se eu lhe dissesse alguma coisa ou lhe desse um soco, seria pior e ele iria querer violar-me ou matar-me “, explicou a jovem.

No dia seguinte, a jovem o denunciou nas redes sociais, e logo descobriu que mais de 10 mulheres haviam sido abusados pelo mesmo homem.

NOTÍCIAS

Jornalista argentina fica atônita ao receber pedido de pai ucraniano para levar a filha

Amor de pai: ele viralizou por esperar pela filha todas as noites no ponto de ônibus

Pais matam filhos adotivos e forjam desaparecimento das crianças por um ano

⋅ ⋅ ⋅

Siga e compartilhe

Você gostou deste conteúdo? Então siga a NOVA MULHER nas redes sociais para acompanhar mais novidades e ter acesso a publicações exclusivas: estamos no Twitter, no Instagram e no Facebook.

Aproveite e compartilhe os nossos textos através das redes sociais e dos aplicativos de mensagem. O seu apoio ajuda a manter este site 100% gratuito.

Cada contribuição é muito valiosa para o trabalho da nossa equipe de redatores e jornalistas

Tags

Últimas Notícias