Notícias

Amor de pai: ele viralizou por esperar pela filha todas as noites no ponto de ônibus

A jovem, de 22 anos, compartilhou a foto do seu pai e contou a história que comoveu a internet

Belén Cárdenas, um jovem de 22 anos, compartilhou uma foto do seu pai, que a espera todos os dias a noite no ponto de ônibus em Ñemby, no Paraguai, e comoveu os internautas.

“Chego em minha casa entre 8h30 ou 9h (da noite) e ele está sempre me esperando na parada. Velho eu não quero que você nunca sinta minha falta, eu te amo muito”, escreveu a jovem Belén Cárdenas na publicação.

A foto logo viralizou e a jovem foi entrevistada pelo jornal Extra. Ela explicou que ele sempre a espera naquela parada e faz isso desde 2019 para evitar que sua filha seja vítima de assédio, abuso ou roubo.

Recomendados

“Agradeço ao meu pai por tudo que ele já fez por mim, pelos meus irmãos e muito mais pelo meu filho. Ele sempre foi e ainda é um excelente pai e avô”, disse ao Extra.

NOTÍCIAS

Pais matam filhos adotivos e forjam desaparecimento das crianças por um ano

Mãe de modelo brasileira morta no Chile visita o país 8 meses após o crime

Michelle Bachelet, ex-presidente do Chile, alerta sobre possível uso de armas nucleares

Turista pisa em fio e morre eletrocutada segurando a filha no braço

⋅ ⋅ ⋅

Siga e compartilhe

Você gostou deste conteúdo? Então siga a NOVA MULHER nas redes sociais para acompanhar mais novidades e ter acesso a publicações exclusivas: estamos no Twitter, no Instagram e no Facebook.

Aproveite e compartilhe os nossos textos através das redes sociais e dos aplicativos de mensagem. O seu apoio ajuda a manter este site 100% gratuito.

Cada contribuição é muito valiosa para o trabalho da nossa equipe de redatores e jornalistas

Tags

Últimas Notícias


LEIA TAMBÉM