Notícias

Mãe de modelo brasileira morta no Chile visita o país 8 meses após o crime

Eliane Marcos visitou o Chile para encontrar resposta sobre a morta da sua filha, a modelo Nayara Vit

Após quase oito meses da morte da modelo brasileira Naraya Vit, sua mãe, Eliane Marcos, chegou no Chile, no último dia 2, para encontrar resposta sobre o que realmente aconteceu com sua filha.

“Faz oito meses que estou tentando e agora estou aqui. Esperamos que quem sabe neste período resolvemos algo”, afirmou ela ao canal CHV Chile. Eliane teve uma reunião com o Ministério Publico chileno. “Foi mais para conhecer e pegar um pouco mais de detalhes sobre o processo que está em andamento”, explicou.

Segundo informações do advogado da família da modelo, atualmente a linha investigativa continua a considerar as possibilidades de queda acidental, intervenção de terceiros, ou mesmo um suposto feminicídio.

Recomendados

O caso

Nayara Vit, modelo brasileira que vivia há 15 anos no Chile, morreu no dia 8 de julho após cair do 12º andar do apartamento do namorado, localizado em Santiago do Chile.

A princípio, a polícia investigada a morte como suicídio, mas após a família contratar um advogado, as autoridades mudaram a linha de investigação.

Cristian Cáceres, advogado da família, reuniu provas que descartam a morte como suicídio. “Ela não apresentava ideias suicidas. Também tivemos conhecimento que, na mesma noite, ela feliz e animada jantou com seus amigos”, afirmou o advogado em reportagem ao Fantástico.

Os amigos de Nayara também não acreditaram que ela teria tirado a própria vida. Marcela Bakir, amiga da modelo, revelou alguns detalhes das conversas que teve antes da morte de Nayara.

Ela revelou no que no dia da morte da modelo, ela teve uma briga com o namorado. “Naquele dia ela tem uma briga e Eu digo a ele, você não é como é, você não é submissa, você é uma mulher de um caráter tremendo”, explicou a amiga.

“Ela estava atordoada com essa pessoa (seu parceiro) e estava pensando que ela havia descoberto que essa era a pessoa em sua vida, mas era um relacionamento de 7 meses, que estava apenas começando”, acrescentou.

NOTÍCIAS

Michelle Bachelet, ex-presidente do Chile, alerta sobre possível uso de armas nucleares

Turista pisa em fio e morre eletrocutada segurando a filha no braço

Ela se juntou ao exército? Isto é o que sabemos sobre a foto da Miss Ucrânia segurando uma arma

⋅ ⋅ ⋅

Siga e compartilhe

Você gostou deste conteúdo? Então siga a NOVA MULHER nas redes sociais para acompanhar mais novidades e ter acesso a publicações exclusivas: estamos no Twitter, no Instagram e no Facebook.

Aproveite e compartilhe os nossos textos através das redes sociais e dos aplicativos de mensagem. O seu apoio ajuda a manter este site 100% gratuito.

Cada contribuição é muito valiosa para o trabalho da nossa equipe de redatores e jornalistas

Tags

Últimas Notícias


LEIA TAMBÉM