Notícias

Pais matam filhos adotivos e forjam desaparecimento das crianças por um ano

Eles garantiram as autoridades que tinham perdido os filhos em um pátio

captura de vídeo

Trezell West, 35 anos, e Jacqueline West, 32 anos, foram acusados por um júri de assassinar seus dois filhos adotivos: Orson e Orrin West, de 3 e 4 anos.

ANÚNCIO

Em dezembro de 2020, os pais afirmaram as autoridades que as crianças haviam desaparecido enquanto brincavam no pátio da casa, localizada na Califórnia, EUA.

As investigações, que duraram um ano, constataram que evidências diretas e circunstanciais apontavam que Orrin e Orson estavam mortos, disse o procurador do condado de Kern, informou a ABC News.

“Os fatos no tribunal mostrarão que fomos capazes de provar ao grande júri que as crianças morreram, que foram assassinadas”, disse Zimmer em entrevista coletiva.

Os pais foram presos acusados de assassinato em segundo grau, duas acusações de abuso infantil e uma acusação de fazer um relatório falso de uma emergência.

De acordo com o canal parceiro da NBC, os dois podem ser condenados a 30 anos de prisão ou mais, incluindo prisão perpétua; mesmo que os corpos das crianças não tenham sido encontrados.

NOTÍCIAS

ANÚNCIO

Mãe de modelo brasileira morta no Chile visita o país 8 meses após o crime

Michelle Bachelet, ex-presidente do Chile, alerta sobre possível uso de armas nucleares

Turista pisa em fio e morre eletrocutada segurando a filha no braço

⋅ ⋅ ⋅

Siga e compartilhe

Você gostou deste conteúdo? Então siga a NOVA MULHER nas redes sociais para acompanhar mais novidades e ter acesso a publicações exclusivas: estamos no Twitter, no Instagram e no Facebook.

Aproveite e compartilhe os nossos textos através das redes sociais e dos aplicativos de mensagem. O seu apoio ajuda a manter este site 100% gratuito.

Cada contribuição é muito valiosa para o trabalho da nossa equipe de redatores e jornalistas

ANÚNCIO

Tags


Últimas Notícias