Notícias

Jornalista argentina fica atônita ao receber pedido de pai ucraniano para levar a filha

Muito emocionada, a jornalista revelou que aceitou o pedido do pai e levou a adolescente para fora do país

Sol Macaluso, jornalista argentina que está trabalhando na Ucrânia como corresponde internacional de uma TV espanhola, teve um dos momentos mais difíceis de sua carreira. Um pai ucraniano chegou nela e pediu que ela levasse sua filha, de 17 anos, com ela para fora do país.

“Estamos nos aproximando da fronteira, o que indica que a família do meu cinegrafista e do meu guia cruzam e ficam aqui”, lamentou a repórter, que disse entre lágrimas que um dos ucranianos que a acompanhava pediu que ela levasse seu filho de 17 anos.

“Para alguém vir e dizer: ‘Por favor, pegue minha filha e cuide dela, que ela não tem nada’. O que você vai dizer? Não há palavras...”, contou emocionado. Quando questionada sobre o que faria com a jovem e se a levaria com ela, a profissional foi direta: “Claro, ela agora é minha família, ela é minha irmã”.

Recomendados

NOTÍCIAS

Amor de pai: ele viralizou por esperar pela filha todas as noites no ponto de ônibus

Pais matam filhos adotivos e forjam desaparecimento das crianças por um ano

Mãe de modelo brasileira morta no Chile visita o país 8 meses após o crime

⋅ ⋅ ⋅

Siga e compartilhe

Você gostou deste conteúdo? Então siga a NOVA MULHER nas redes sociais para acompanhar mais novidades e ter acesso a publicações exclusivas: estamos no Twitter, no Instagram e no Facebook.

Aproveite e compartilhe os nossos textos através das redes sociais e dos aplicativos de mensagem. O seu apoio ajuda a manter este site 100% gratuito.

Cada contribuição é muito valiosa para o trabalho da nossa equipe de redatores e jornalistas

Tags

Últimas Notícias


LEIA TAMBÉM