Notícias

Dê um passo na carreira com o programa “Yes, She Codes” da Nubank

As inscrições começam hoje, 09 de fevereiro

ANÚNCIO

Quer dar uma guinada na carreira profissional de tecnologia? O Nubank abre hoje as inscrições para a quarta edição do “Yes, She Codes”, programa de contratação para mulheres que trabalham na área de tecnologia. Até dia 13, as candidatas que atuam com Engenharia de Software, seja qual for o nível, podem se inscrever na edição do projeto através do link.

O programa faz parte de uma das ações afirmativas do Nubank em construir equipes diversas, inclusivas e conectar mulheres da área de tecnologia através de webinars e eventos imersivos. As últimas edições já atingiram seis mil mulheres que entregam valor à comunidade e criam um mercado mais diverso.

Como requisitos básicos, as candidatas precisam ter familiaridade com Engenharia de Software (back-end), e fazer a inscrição até 13 de fevereiro. Depois disso, passarão por teste de programação e desenvolvimento em tempo real, junto com a parte das entrevistas finalizando a devolutiva do processo.

Até 2025, o Nubank tem como objetivo um quadro de pessoas com pelo menos 50% de mulheres, inclusive em posições de liderança. Luciana Fujii, que participou da primeira edição, conta que se impressiona com o comprometimento da melhoria da diversidade na engenharia, já que ainda é um campo muito fechado para as mulheres.

⋅ ⋅ ⋅

Leia mais textos da NOVA MULHER

Vazamento de dados do PIX: Saiba como se proteger

Juliette participa do podcast de finanças do Itaú, o iticast

Globo entra na justiça para tentar recuperar Pix feito por engano

Lição do BBB que vale para as finanças

⋅ ⋅ ⋅

Aviso

Este texto é de caráter meramente informativo e não tem a intenção de fornecer diagnósticos nem soluções para problemas médicos ou psicológicos. Em caso de dúvida, consulte um especialista antes de começar qualquer tipo de tratamento.

⋅ ⋅ ⋅

Siga e compartilhe

Você gostou deste conteúdo? Então siga a NOVA MULHER nas redes sociais para acompanhar mais novidades e ter acesso a publicações exclusivas: estamos no Twitter, no Instagram e no Facebook.

Aproveite e compartilhe os nossos textos. Seu apoio ajuda a manter este site 100% gratuito. Cada contribuição é muito valiosa para o trabalho da nossa equipe de redatores e jornalistas.

ANÚNCIO

Conteúdo patrocinado

Últimas Notícias

ANÚNCIO