Notícias

Juliette participa do podcast de finanças do Itaú, o iticast

Em busca de aproximar os jovens e tornar as finanças um assunto mais dinâmico, o banco aposta em nova plataforma

Juliette participa do podcast de finanças do Itaú, o iticast (Reprodução: YouTube)

As finanças pessoais às vezes nos trazem mais problemas do que soluções, ainda mais quando não temos muito conhecimento sobre o tema e precisamos administrar o nosso dinheiro de forma assertiva para render cada vez mais.

ANÚNCIO

Pensando nisso, o Itaú Unibanco lançou o iticast, um canal no YouTube com vídeocasts contando sobre as jornadas pessoais para aproximar o público e deixar o assunto financeiro de forma mais didática.

A primeira convidada foi Juliette, ganhadora do BBB 21, que virou uma potência nas redes sociais, conquistando pessoas de diversas idades e principalmente o público alvo do iti, o banco digital do Itaú, que quer atingir os jovens.

Junto com a jornalista Beatriz Carvalho, as duas conversaram muito sobre a vida adulta, o empreendedorismo e a educação financeira de uma forma descontraída e leve, para facilitar o entendimento.

Juliette ainda conta com detalhes sobre seu dinheiro antes da fama, mostrando o quanto foi importante uma rede de apoio tanto nesses momentos passados como agora, que conta com milhões de reais na conta.

Além disso, para quem quer aprender mais com Juliette, ela também estará na série de Twitter “Coisas que Aprendi com o iti”, trazendo temas sobre empréstimos, cartões virtuais, rendimentos automáticos e muito mais, contando com os atendentes da Central de Atendimento do iti para solucionar nossas dúvidas.

É hora de dar o play e começar a aprender agora mesmo, né?

ANÚNCIO

⋅ ⋅ ⋅

Leia mais textos da NOVA MULHER

Com que idade podemos começar a investir?

Como não cair em golpes financeiros?

Planeja sair do país? Veja como organizar as finanças

Um livro de 500 anos pode te mostrar o caminho da riqueza

⋅ ⋅ ⋅

Aviso

Este texto é de caráter meramente informativo e não tem a intenção de fornecer diagnósticos nem soluções para problemas médicos ou psicológicos. Em caso de dúvida, consulte um especialista antes de começar qualquer tipo de tratamento.

⋅ ⋅ ⋅

Siga e compartilhe

Você gostou deste conteúdo? Então siga a NOVA MULHER nas redes sociais para acompanhar mais novidades e ter acesso a publicações exclusivas: estamos no Twitter, no Instagram e no Facebook.

Aproveite e compartilhe os nossos textos. Seu apoio ajuda a manter este site 100% gratuito. Cada contribuição é muito valiosa para o trabalho da nossa equipe de redatores e jornalistas.

ANÚNCIO

Recomendado:

Tags


Últimas Notícias