Notícias

Fotógrafo diz que modelo deve ficar duas semanas sem comer e ela o confronta

Vídeo viralizou na internet

A modelo Lize Dzjabrailova foi assunto na internet na última semana, e tudo por conta de um vídeo onde aparece confrontando um fotógrafo que a disse para comer menos e perder peso.

Em suas redes sociais, a belga de apenas 22 anos disse que estava feliz para participar da sessão de fotos, mas acabou saindo antes de mesmo começar por conta desses comentários infelizes do fotógrafo.

No vídeo, podemos ver que o fotógrafo disse que ela precisa ficar duas semanas sem comer para perder peso. Então, Lize confronta dizendo que uma fala dessas traz diversos problemas corporais, distúrbios alimentares e afeta a saúde mental de muitos.

Através de sua plataforma no Instagram, Lize desabafou e contou mais sobre o ocorrido em um post que acabou sendo deletado: “Tenho uma plataforma na Bélgica e uma marca de roupas aqui me procurou para um trabalho remunerado. Eu concordei em fazer as fotos. A marca de roupas e os clientes sabiam meu tamanho, sabiam como eu era e diziam que adoravam. Mas quando cheguei ao estúdio, o fotógrafo me disse que em duas semanas eu teria outro emprego. Ele continuou dizendo que seria melhor se eu não comesse por duas semanas seguidas para parecer mais magra nas fotos.

Eu estava basicamente em choque e quieta por um minuto, olhando para ele. Foi quando meu amigo começou a filmar. Os homens sempre me disseram o que comer e quando parar de comer. Eu não deveria ser dito o que fazer com meu corpo.

A única coisa que é tão importante é ter limites. As pessoas sempre vão adorar testar até onde podem ir com você. Você tem que, no primeiro desrespeito que receber, ir embora. Imagine se eu tivesse ouvido o conselho do fotógrafo de passar fome.

O que ele me pediria na próxima sessão de fotos? Ele teria ido ainda mais longe. Você não precisa ter medo de perder pessoas. Se eles não podem ver o seu valor, alguém o fará. Mas você tem que ver o valor em si mesmo primeiro.”

Confira o vídeo:

⋅ ⋅ ⋅

Leia mais textos da NOVA MULHER

Mãe é presa após jogar filha de 3 anos dentro da jaula de um urso

Influencer brasileira afirma que foi expulsa do Vaticano por ‘roupa inapropriada’

Mãe aciona Justiça e consegue direito de vacinar o filho mesmo contra a vontade do pai

Mulher surpreende marido no terminal de ônibus com pedido de casamento

⋅ ⋅ ⋅

Aviso

Este texto é de caráter meramente informativo e não tem a intenção de fornecer diagnósticos nem soluções para problemas médicos ou psicológicos. Em caso de dúvida, consulte um especialista antes de começar qualquer tipo de tratamento.

⋅ ⋅ ⋅

Siga e compartilhe

Você gostou deste conteúdo? Então siga a NOVA MULHER nas redes sociais para acompanhar mais novidades e ter acesso a publicações exclusivas: estamos no Twitter, no Instagram e no Facebook.

Aproveite e compartilhe os nossos textos. Seu apoio ajuda a manter este site 100% gratuito. Cada contribuição é muito valiosa para o trabalho da nossa equipe de redatores e jornalistas.

Tags

Últimas Notícias


LEIA TAMBÉM