Notícias

Mãe é presa após jogar filha de 3 anos dentro da jaula de um urso

A menina sofreu ferimentos e segue hospitalizada

Um caso surpreendeu muitos na última semana. Na sexta-feira, 28 de janeiro, uma mulher foi presa depois de arremessar sua filha de 3 anos dentro da jaula de um urso-pardo, que ficava no zoológico da cidade de Tasquente, Uzbequistão.

O caso ocorreu por volta do meio-dia (4h no horário de Brasília) e o zoológico conta que diversas testemunhas tentaram impedir a mãe de jogar a menina no local, sem sucesso. A criança acabou caindo de uma altura de 5 metros e não sofreu ferimentos do animal em si, mas por conta da queda acabou sofrendo uma concussão, contusões e cortes na cabeça.

Em nota divulgada no Instagram, a equipe conta que o urso chamado Zuzu cheirou a garota e se afastou dela. “A equipe do departamento de predadores se moveu rapidamente e começou a chamar o urso para a sala interna, e ele entrou na sala sem resistência.”

A mãe foi presa logo depois do incidente, e aguarda resolução do processo criminal por tentativa de homicídio aberto, que, se condenada, pode pegar 15 anos de prisão. A menina foi imediatamente encaminhada ao Centro Científico Republicano de Assistência Médica de Emergência da cidade, e está em constante observação, apresentando quadro estável.

⋅ ⋅ ⋅

Leia mais textos da NOVA MULHER

Ela teve problemas hormonais e vive “presa” em um corpo de criança: “quero ser tratada como adulta”

Vereadora chora após ter microfone deligado em discussão sobre cota feminina: “A política é um espaço machista”

Ex-miss Califórnia distribui dinheiro para que as pessoas deixem de usar máscaras

Mulher deixa seu emprego para conquistar o visual de “ciborgue humano”

⋅ ⋅ ⋅

Aviso

Este texto é de caráter meramente informativo e não tem a intenção de fornecer diagnósticos nem soluções para problemas médicos ou psicológicos. Em caso de dúvida, consulte um especialista antes de começar qualquer tipo de tratamento.

⋅ ⋅ ⋅

Siga e compartilhe

Você gostou deste conteúdo? Então siga a NOVA MULHER nas redes sociais para acompanhar mais novidades e ter acesso a publicações exclusivas: estamos no Twitter, no Instagram e no Facebook.

Aproveite e compartilhe os nossos textos. Seu apoio ajuda a manter este site 100% gratuito. Cada contribuição é muito valiosa para o trabalho da nossa equipe de redatores e jornalistas.

Tags

Últimas Notícias


LEIA TAMBÉM