Notícias

Ela foi humilhada por vender batatinha na rua e agora conquistou diploma de Pedagogia

Ela sonhava em se formar em Pedagogia e precisou vender batatinha nas ruas para pagar os estudos, mas nem tudo foi tão simples

A jovem Bevalyne Kwanboka sonhava em se tornar professora e decidiu vender batatinha nas ruas do Quênia para pagar sua faculdade. No entanto, logo na primeira semana de trabalho, ela foi humilhada nas redes sociais.

Acontece que Bevalyne é uma jovem vaidosa e gostava de se arrumar para ir trabalhar. Contudo, alguém tirou uma foto dela trabalhando e colocou nas redes sociais dizendo que vendia batatas com roupas “extravagantes”.

A foto viralizou e ela recebeu diversos comentários maldosos. “Aqueles que questionam meu vestido no meu negócio, eu deixo claro, venho para a universidade de manhã e assisto às aulas e depois venho vender batatinhas. Você quer que eu use um avental para a aula?”, argumentou na época.

Por sorte, a jovem não desistiu dos seus sonhos e continuo trabalhando. Segundo a emissora TV47, Bevalyne conseguiu se formar no magistério e com um salário muito superior à média.

Ela revelou, em entrevista, que ter se formado foi um privilégio que a permite dar aulas às crianças, sua grande vocação.

+ NOTÍCIAS

Militar do Exército mata o marido e simula assalto para tentar se livrar do crime

Empresária proíbe entrada de homens em loja após casos de assédio

Mulher verifica e-mail de spam e descobre que ficou milionária

Ele se apaixonou por uma mulher pela internet, viajou para conhecê-la e foi sequestrado

Jornalista mexicana, que temia por sua vida, é assassinada

⋅ ⋅ ⋅

Siga e compartilhe

Você gostou deste conteúdo? Então siga a NOVA MULHER nas redes sociais para acompanhar mais novidades e ter acesso a publicações exclusivas: estamos no Twitter, no Instagram e no Facebook.

Aproveite e compartilhe os nossos textos através das redes sociais e dos aplicativos de mensagem. O seu apoio ajuda a manter este site 100% gratuito. Cada contribuição é muito valiosa para o trabalho da nossa equipe de redatores e jornalistas.

Tags

Últimas Notícias


LEIA TAMBÉM