Notícias

Após descobrir traição, mulher se vinga gastando quase 4 mil reais na conta de Amazon Prime do ex

Ela selecionou vários filmes sobre traição

Depois de mais de dois anos juntos, Lauren Lilley descobriu que Nathan Smith, seu namorado, estava saindo com outra mulher. Ela conta que um sentimento instintivo levou a jovem de 29 anos do Reino Unido a verificar as mensagens enquanto o então namorado dormia, e em 27 de novembro encontrou as provas que precisava para mostrar que ele foi infiel.

Claro que Lauren resolveu colocá-lo para fora de casa, jogando todos os seus pertences junto antes de chorar por dias pelo fim do relacionamento. Acontece que, ela percebeu que estava conectada na conta da Amazon de seu ex, e então decidiu se vingar.

Para Nathan, o que realmente machucava era perder dinheiro, então Lauren decidiu gastar 500 libras - o equivalente a 3.639 reais, alugando filmes que Nathan jamais assistiria como coisas de Bollywood e traição.

Acontece que, Nathan entrou em contato com Lauren e a elogiou em relação à sua vingança criativa, a chamando de uma pessoa brilhante e mostrando que nunca a esqueceria. “É uma maneira criativa de se vingar de alguém. Eu me diverti fazendo isso. Definitivamente vou contar aos netos sobre isso. Posso até me dar um tapinha nas costas porque foi muito engraçado.” contou Lauren.

Lauren ainda relatou que realmente amava Nathan e o recebeu em casa, mas diversos amigos já tinham alertado para que ela terminasse o relacionamento, mas Lauren estava cega de amor.

“Naquela noite, não sei o que era, mas não consegui dormir. Tive um pressentimento e estava na minha cabeça dizendo para verificar o telefone dele. Normalmente sou uma pessoa satisfeita, mas ele me fez ser insegura. Havia uma parte em mim que apenas dizia ‘não - verifique e se não houver nada lá, você pode confessar pela manhã’. Eu verifiquei o telefone e meu mundo desmoronou.” relatou Lauren.

⋅ ⋅ ⋅

Leia mais textos da NOVA MULHER

Ele se apaixonou por uma mulher pela internet, viajou para conhecê-la e foi sequestrado

STF deve julgar em junho direito de licença maternidade para funcionárias temporárias

Dispositivo da Apple pode estar sendo usado para perseguir mulheres

[VÍDEO] Emocionante: avó cega encontra neto pela primeira vez

⋅ ⋅ ⋅

Aviso

Este texto é de caráter meramente informativo e não tem a intenção de fornecer diagnósticos nem soluções para problemas médicos ou psicológicos. Em caso de dúvida, consulte um especialista antes de começar qualquer tipo de tratamento.

⋅ ⋅ ⋅

Siga e compartilhe

Você gostou deste conteúdo? Então siga a NOVA MULHER nas redes sociais para acompanhar mais novidades e ter acesso a publicações exclusivas: estamos no Twitter, no Instagram e no Facebook.

Aproveite e compartilhe os nossos textos. Seu apoio ajuda a manter este site 100% gratuito. Cada contribuição é muito valiosa para o trabalho da nossa equipe de redatores e jornalistas.

Tags

Últimas Notícias


LEIA TAMBÉM