Notícias

[VÍDEO] Emocionante: avó cega encontra neto pela primeira vez

Já separou os lencinhos para assistir?

Avó cega encontra neto pela primeira vez (Reprodução: JC Online)

Encontrar os netos pela primeira vez é um momento único e especial, mas isso se intensificou ainda mais para uma avó da Argentina, que é cega e se emocionou ao conhecer seu neto.

ANÚNCIO

O caso aconteceu na cidade de Salta, onde a Carla Hurtado descobriu que estava grávida uma semana antes do período de quarentena ser decretado na Argentina, e por conta dessa situação a família não pode se encontrar durante um bom tempo, o que fez com que todos perdessem o período de gestação da mulher, inclusive a mãe.

Por conta disso, Carla decidiu viajar para Salta e fazer uma surpresa para sua mãe, contando que estava levando uma planta de presente para ela. “Minha mãe é cega e meu irmão disse que estava levando uma planta de presente”, escreveu Carla na legenda do vídeo.

Recomendados

A reação foi única, pois a avó logo percebeu que era seu neto e começou a chorar quando o abraçou e pegou no colo. Pronta para se emocionar também? Carla gravou todo o momento e compartilhou em suas redes sociais para que todos pudessem ver. Confira o vídeo completo abaixo:

⋅ ⋅ ⋅

Leia mais textos da NOVA MULHER

Alta de internações de gestantes com covid-19 acende alerta para morte materna

Justiça determina pagamento de salário-maternidade a gestantes afastadas pela pandemia no Pará

Dispositivo da Apple pode estar sendo usado para perseguir mulheres

Vídeo emociona ao mostrar idosa realizando o sonho de se vestir de noiva pela primeira vez aos 94 anos

⋅ ⋅ ⋅

Aviso

Este texto é de caráter meramente informativo e não tem a intenção de fornecer diagnósticos nem soluções para problemas médicos ou psicológicos. Em caso de dúvida, consulte um especialista antes de começar qualquer tipo de tratamento.

⋅ ⋅ ⋅

Siga e compartilhe

Você gostou deste conteúdo? Então siga a NOVA MULHER nas redes sociais para acompanhar mais novidades e ter acesso a publicações exclusivas: estamos no Twitter, no Instagram e no Facebook.

Aproveite e compartilhe os nossos textos. Seu apoio ajuda a manter este site 100% gratuito. Cada contribuição é muito valiosa para o trabalho da nossa equipe de redatores e jornalistas.

Tags

Últimas Notícias