Notícias

Vídeo emociona ao mostrar idosa realizando o sonho de se vestir de noiva pela primeira vez aos 94 anos

Nunca é tarde!

O vídeo de uma senhora de 94 anos se tornou viral nas redes sociais e emocionou essa semana. Na gravação, é possível ver como Martha Mae Ophelia Moon Tucker, uma mulher de 9 anos, demonstra toda sua felicidade ao usar um vestido de noiva pela primeira vez.

De acordo com a ABC, tudo começou quando uma neta assistia filme com a avó e a escutou dizer que sempre quis experimentar um vestido de noiva.

Martha, que é casada há quase 70 anos, não pode usar o atuando. Em Alabama, em 1952 mulheres negras não podiam entrar em lojas de noivas, o que a fez se casar com um vestido azul emprestado.

“Eu me olhei no espelho querendo saber quem é aquela. Sim, eu estava muito animada! Eu me senti ótima! Eu te disse, parecia que eu estava me casando!”, vibrou a matriarca que tem quatro filhos, 11 netos, 18 bisnetos e um tataraneto.

Confira o grande momento:

Martha se formou e dedicou mais de 50 anos de sua vida, como pesquisadora para garantir que os votos negros fossem contabilizados.

⋅ ⋅ ⋅

Siga e compartilhe

Você gostou deste conteúdo? Então siga a NOVA MULHER nas redes sociais para acompanhar mais novidades e ter acesso a publicações exclusivas: estamos no Twitter, no Instagram e no Facebook.

Aproveite e compartilhe os nossos textos. Seu apoio ajuda a manter este site 100% gratuito. Cada contribuição é muito valiosa para o trabalho da nossa equipe de redatores e jornalistas.

Tags

Últimas Notícias


LEIA TAMBÉM