Notícias

Professora é detida por vacinar jovem contra a covid-19

A professora aplicou uma injeção em um adolescente sem a permissão dos pais

aura Parker Russo, professora de 54 anos que trabalha na escola pública em Long Island, no estado de Nova York, EUA, foi detida após ser acusada de aplicar uma vacina contra a covid-19 em um jovem de 17 anos sem a permissão dos pais.

Segundo o The New York Times, a vacina foi aplicada na casa da professora e o jovem contou à mãe, quando chegou a casa, que contactou a polícia e explicou que não havia permitido.

A professora foi acusada de prática não autorizada de uma profissão. O jovem foi retirado da escola e aguarda transferência para um novo colégio.

Recomendados

Nos Estados Unidos, a vacinação de menores de idade exige o consentimento dos pais. O que vem ocorrendo é que muitos pais não estão autorizando a vacinação por preocupações com possíveis efeitos secundários e segurança da vacina.

+ NOTÍCIAS

Jovem é acusada de usar beleza para atrair e roubar vítimas

Ela foi buscar as coisas na casa do ex e o encontrou dormindo outra; agora é acusada de assassinato

Sobrinha de George Floyd, de 4 anos, é baleada em casa

Papa Francisco diz que violência contra mulheres insulta a Deus

Jornalista é morta pelo marido na noite de Réveillon

⋅ ⋅ ⋅

Siga e compartilhe

Você gostou deste conteúdo? Então siga a NOVA MULHER nas redes sociais para acompanhar mais novidades e ter acesso a publicações exclusivas: estamos no Twitter, no Instagram e no Facebook.

Aproveite e compartilhe os nossos textos através das redes sociais e dos aplicativos de mensagem. O seu apoio ajuda a manter este site 100% gratuito. Cada contribuição é muito valiosa para o trabalho da nossa equipe de redatores e jornalistas.

Tags

Últimas Notícias


LEIA TAMBÉM